Capítulo 114

11 3 2
                                    

A cadeira de rodas, a caminho, não parou ao lado de Li Shuoxing.

O som de suas rodas se aproximou, depois se afastou, deixando apenas uma leve fragrância para Li Shuoxing.

A figura de Su Mingqian, junto com sua pele manchada com flor de pessegueiro, desapareceu da vista de Li Shuoxing.

A cadeira de rodas parou ao lado da banheira.

Su Mingqian estendeu a mão e testou a água. Estava na temperatura certa, então ele virou a cabeça e gritou para Li Shuoxing: "Ximu, a água está pronta. Vamos começar."

O coração nervoso e acelerado de Li Shuoxing estava um pouco desequilibrado. Ele fez uma construção mental, esperando se acalmar um pouco antes de virar a cabeça e caminhar até a banheira enquanto arregaçava as mangas. "Ok, eu vou tirar suas roupas. A propósito, filhote, você tem algum sal de banho?

Ele perguntou como se estivesse de passagem.

Sais de banho eram uma coisa boa. Eles poderiam transformar água clara em água colorida. Embora eles não pudessem isolar completamente a tentação, era mais ou menos uma cobertura.

"Adicione um pouco a ele. Vai aliviar sua fadiga", disse Li Shuoxing hipocritamente.

Su Mingqian pensou por um momento, então apontou para um canto da banheira. "Há sais de banho de leite e pétalas de rosa ao lado deles. Você pode adicioná-los juntos."

Li Shuoxing, que havia retirado os sais de banho assim que ouviu Su Mingqian mencioná-los, de repente congelou.

Ele estava segurando os sais de banho, mas não podia entrar nem recuar. "Por que... precisamos adicionar pétalas de rosa?"

Su Mingqian: "Eu os ganhei como um presente de cortesia quando comprei os sais de banho de leite, então é melhor usá-los juntos desta vez."

Li Shuoxing se viu incapaz de argumentar. "...Ok, vou adicioná-los juntos."

Com isso, Li Shuoxing borrifou fortemente a banheira com sal de banho de leite, até que a água se tornasse completamente branca leitosa. Só então ele respirou. Então, ele pegou algumas pétalas de flores e as jogou.

A caixa de pétalas de rosas de cortesia foi muito bem feita. Pétalas vermelhas e pétalas roxas foram misturadas, as vermelhas como vinho e as roxas como cetim. Polvilhado na água, parecia... um pouco agitado.

Os olhos de Li Shuoxing se afastaram da banheira e voltaram para Su Mingqian.

Su Mingqian estava olhando para baixo e desabotoando a camisa.

Botão após botão se libertou de sua casa de botão. As roupas que ele estava bem vestido um segundo atrás estavam no chão no próximo, como um pássaro branco cochilando no chão. Pouco depois, sua cabeça abaixada levantou. "Ximu, calça..."

Li Shuoxing manteve os olhos firmemente no rosto de Su Mingqian. "Vou te ajudar."

Ele calmamente se agachou na frente de Su Mingqian, deixou as mãos de Su Mingqian envolverem seu pescoço, colocou um braço em volta da cintura do homem e o levantou do assento.

O corpo macio de Su Mingqian pressionou contra o corpo de Li Shuoxing no momento em que ele deixou o assento.

Li Shuoxing podia sentir muitas coisas. Ele até perdeu o controle de si mesmo por um momento. Ele imediatamente levantou a mão, segurou firmemente a cabeça de Su Mingqian e pressionou o rosto do outro contra seu ombro.

Provavelmente houve alguns segundos de silêncio.

Então, Su Mingqian perguntou: "Ximu?"

Li Shuoxing: "Não é nada. Eu estava um pouco preocupado que você caísse, então eu segurei você."

[BL] Amante de PapelWhere stories live. Discover now