Capítulo 28

24 7 1
                                    

"E-este convidado, por favor, espere cinco minutos", disse o garçom calmamente. "Eu estarei de volta para atendê-lo em cinco minutos."

Com isso, ele se virou e saiu rapidamente.

É demais?

Tão fraco de espírito?

Não é apenas jantar com um telefone? É tão estranho? Ninguém pode se apaixonar por um jogo?

Li Shuoxing contraiu os lábios enquanto olhava para as costas do garçom desaparecendo apressadamente na multidão. Ele não levou a sério os cinco minutos que o garçom disse. Ele pegou os pauzinhos e colocou os pratos na mesa na panela fervendo.

Mas, antes de cozinhar por dois minutos, o garçom, que acabara de sair rapidamente, voltou rapidamente.

Desta vez, ele manteve a cabeça erguida e sorriu com firmeza, exalando uma confiança absoluta de seu cabelo até a ponta dos dedos.

Ele caminhou até Li Shuoxing assim e colocou a tela portátil em suas mãos na mesa em frente a Li Shuoxing.

Ele foi gentil e atencioso. "Olá convidado, notamos que seu amante está em um espaço bastante apertado e pode não conseguir aproveitar o resto da refeição completamente, então trouxemos uma tela portátil. Você pode lançar seu telefone na tela para se comunicar com seu amante de forma mais direta e clara."

Li Shuoxing ficou estupefato.

Depois disso, o garçom tirou do bolso uma pequena bolsa transparente. Era obviamente uma bolsa de telefone comum à prova d'água, mas quando chegou à boca, também se tornou extravagante. "E este, este é o nosso pequeno avental especial para o seu amante. Vestindo o aventalzinho, seu amante não vai se sujar."

Li Shuoxing continuou a olhar estupefato.

Ele observou enquanto o garçom habilmente ligava a tela, completava o screencast, colocava o telefone na bolsa e, finalmente, o colocava em um suporte de telefone bonitinho enquanto falava.

Quando tudo terminou, o garçom então lhe perguntou: "Há mais alguma coisa que possamos fazer por você? Se não..."

Li Shuoxing finalmente encontrou sua voz. "Não. Eu tenho uma pergunta."

Garçom: "O quê?"

Li Shuoxing: "Você cobra pelo seu serviço?"

O garçom riu. "Não, não, não entenda mal. Todos os nossos serviços são gratuitos."

Li Shuoxing era prático e realista. "É melhor cobrar, para não atrapalhar o mercado."

Irmão, eu era estúpido antes. Ainda são vocês que são incríveis!

Após a conversa, Li Shuoxing afastou o garçom que ainda estava querendo esquentar a panela para ele. Ele começou um jantar quente para dois com Su Mingqian.

Não diga isso, realmente parecia um pouco mais que a pequena pessoa parecia muito maior depois de lançar o jogo na tela portátil.

Era uma pena que, se ele quisesse interagir com o filhote, ainda precisasse usar a tela do telefone, e o telefone estava dentro de uma bolsa, o que não era conveniente.

Li Shuoxing não estava com pressa. Ele e seu filhote fizeram uma boa refeição juntos e gostaram da comida, um fora do jogo e outro dentro do jogo.

O prazer sempre durou pouco.

Depois que Li Shuoxing terminou quase metade da comida na mesa, ele estava meio cheio, então ele empurrou sua xícara e prato de lado. Ele acabou de pegar algumas frutas da área de autoatendimento e, lentamente, deu algumas mordidas.

[BL] Amante de PapelWhere stories live. Discover now