𖤍𖡼↷ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋

1.1K 146 183
                                    

TREZE ANOS NO FUTURO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TREZE ANOS NO FUTURO

É. Eu sei. Parei em uma parte especificamente ruim na narração sobre os fatos que me levaram a ser a super heroína que sou hoje em dia, mas digamos que vão precisar ter um pouquinho mais de calma até entenderem melhor o como tudo isso desenrolou. O fato de Ichiro ter roubado minhas memórias, Dabi arranjando formas de tentar me fazer ceder ao meu pior lado (já que todos nós temos lados ruins sim) ao tirar de mim a única coisa que me impedia de desabar e tudo isso é algo que com o tempo vou explicar melhor. Não é exatamente fácil me lembrar desse evento péssimo na minha vida. Quer dizer, sei que provavelmente veio o choque para todos com o fato de eu apenas não lembrar da pessoa que eu mais amava na vida, mas eu não vou entrar em detalhes sobre o como as coisas voltaram para o lugar.

Se eu tive minha memória restaurada? Se eu apenas me apaixonei mais uma vez por Shoto? Bem, isso é algo que eu não vou perder tempo falando agora. Sem spoilers. Sei que essa parte da história ficou pesada, então vamos falar um pouco do futuro onde as coisas são um pouco menos caóticas. Vamos falar sobre como é ser uma heroína profissional e o como a mídia é só apenas extremamente desgastante.

Era nisso que eu estava pensando enquanto forçava um sorriso para a câmera, tudo o que eu mais queria era apenas arrancar meu uniforme e me jogar dentro de um chuveiro para tirar o sangue e a lama que tinham grudado em mim depois de uma luta particularmente péssima. Pelo menos tinha sido um sucesso depois de meses trabalhando e investigando para conseguir parar e prender uma grande mafia de criminosos. Eles eram tão burros e estúpidos que doía. Achavam que tinham que se preocupar comigo e com meus ataques telepatas, dando uma abertura ridícula para Shoto os vencer em menos de três minutos.

Talvez isso me irritasse um pouco. Nem mesmo tive chance de lutar direito! E me irritava ainda mais terem subestimado completamente o meu marido, mas eles tinham aprendido da pior forma possível que fizeram merda, o que também era lindo de ver.

Não sei quanto tempo levou até eu me livrar de todos os reporters. Talvez eu devesse ter aprendido um pouco mais com Aizawa sensei na época da escola o como a simplesmente fugir da mídia, mas não tinha feito nada disso. Se eles sequer soubessem que fora das câmeras eu era bem mais parecida com Dynamight do que gostaria de admitir, ficariam verdadeiramente horrorizados e mortificados. Mas eu tinha um pouco mais de senso do que Katsuki, sabendo que ficar xingando as pessoas e mandando elas morrerem não ia me deixar lá com uma boa imagem de super heroína.

-Ainda tem sangue no seu rosto. - Shoto disso quando estávamos indo para o hotel que estávamos hospedados há três dias já que essa missão tinha sido longe o suficiente de casa para obrigar nós dois a nos locomovermos. Eu apenas fiz uma careta, esticando a manga da minha jaqueta jeans para limpar, mas ele foi mais rápido em esfregar meu rosto.

-Pelo menos não é meu. - eu murmurei, fazendo uma careta. -Viu a cara de idiota que ficaram quando você congelou o líder deles? Aquilo foi bem engraçado.

Ocean Eyes • BNHA Where stories live. Discover now