04

553 106 41
                                    

Em uma boate bastante agitada, Xiao estava sentado enquanto bebericava sua bebida observando Fen, a mulher falava ao telefone e apenas pelos movimentos frenéticos que ela fazia com as mãos, Xiao soube que ela poderia estar em uma discussão.

Xiao passara a noite passada e o dia seguinte procurando informações mais fundas da advogada, e oque descobriu seria de muita importância para si.

Fen se tornara uma advogada, trabalhava honestamente e ganhava muito mal. Se vendo no meio de uma crise após sua mãe ser atestada de câncer, ela precisou fazer o impossível para conseguir mais dinheiro para pagar os remédios e acompanhamento dos médicos mais qualificados do Japão. Em um desses seus desespero da vida ela conheceu Chyan e a mafiosa viu nela algo interessante. Xiao sempre soube que a mulher tinha interesse no mesmo gênero e pela beleza que a advogada possui não seria novidade que Chyan ficasse encantada pela mulher.

Resolvendo ajudar a mais nova "amiga", Chyan fez uma proposta inrrecusavel. Tornou a bela advogada em sua funcionária, amiga e amante. Tudo isso em uma pessoa só.

Após a morte de sua mãe, Fen decidiu ficar de vez ao lado da líder japonesa.

Sabendo tudo que precisava, Xiao olhou no relógio do pulso e esperou por uma ligação. Coisa que não demorou a acontecer.

- Fala. - pediu assim que atendeu a ligação.

- Boa noite para você também, Xiao Zhan. E sim, eu estou bem, obrigado por perguntar. Eu tive um trabalho dos infernos para conseguir o'que você pediu, sabia? E bom, eu não peço nada mais que um obrigado, mas você me agradece? Não. - em um folego só, Jun falou e Xiao não deixou de revirar os olhos com o drama do amigo. - Consegui, Chyan já está em Tóquio e em uma reunião nesse momento.

- Continue. 

- Se você seguir Fen conseguirá chegar até ela e tudo pronto.

- Ok, obrigado.

Sem esperar pelo outro, Xiao desligou.

Guardando o celular, Xiao bebeu o resto de seu whisky e viu Fen seguir em direção a saída da boate. Pagando a conta, o Killian começou a andar atrás da advogada e parou abruptamente, olhou para o lado vendo as pessoas pularem animadas, mas não era isso que ele sentia. Xiao sentia que poderia estar sendo observado, e essa era uma sensação que vinha de muito tempo.

Não tendo tempo para ouvir seus pensamentos, Xiao voltou a andar para acompanhar seu passaporte.

(...)

- Escutem. - pediu Chyan enquanto sentava em frente a uma grande mesa rodeada com alguns de seus sócios da máfia. - Eu sei que a situação não está correndo como planejamos mas..

- Não existe mas. - uma voz do outro lado da está rompeu a líder.

Aquela era uma das muitas reuniões que Chyan tinha com os líderes japoneses sobre como iriam resolver suas diferenças, a mulher já estava com a paciência no limite devido a tantas horas no mesmo lugar e não resolvendo absolutamente nada.

Alguns estavam insatisfeitos com os resultados e outros não ousavam interferir. A luta para poder tomar a liderança ainda era intensa, muitos queriam sentar onde hoje é o lugar de Chyan, a líder da máfia e mais temida. No entanto, sempre existem aqueles que são considerados loucos e que provavelmente não tem amor a própria vida e decidem desafiar a mulher de pavil curto.

- Você não está sendo uma boa líder, e eu exigo que… -

A voz do homem cessou, e não fora porque ficou com medo ao receber o olhar mortal que havia sido lançado em sua direção. Todos ficaram em silêncio pois o sangue do homem jorrou pelos ares após a sua cabeça ter sido brutalmente decapitada por uma garota que aparentava não ter mais que 17 anos. Ela era king, a guarda-costas de Chyan.

𝐀 𝐌𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐓𝐞𝐦 𝐍𝐨𝐦𝐞 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Where stories live. Discover now