11

840 123 87
                                    

Dentro do escritório, Zhen estava sentado olhando um retrato que tinha em mãos de Xiao Zhan, o homem passava seus dedos no retrato suavemente, embria dentro de si tudo estava revirado do mais puro ódio, rancor, uma certa tristeza por não só ter sido traído por Xiao zhan como também seu filho, Wang Yibo.

Zhen sempre acreditou ter feito o certo em relação a todos os seus passos e decisões. Criou Xiao Zhan como um filho, embora depois que viu o garoto crescer o fez deixar esse tipo de consideração de lado.

Criou Xiao para ser o melhor e futuramente torná-lo braço direito de seu filho, mas tudo isso mudou. Fora traído covardemente pelos dois.

Ele reconhece que fora egoísta, mas acredita que tudo isso era para o bem de Xiao zhan. Lien era uma pedra em seus
caminho, e não se arrepende de tê-la tirado do jogo. Era mais que necessário.

Daria uma nova chance para Xiao zhan, mas se o mesmo recusasse ele não teria pena ou remorsos para o matar.

Xiao seria dele ou não viveria.

- Senhor? - tocou um de seus homens levemente na porta fazendo Zhen sair de seus pensamentos. - Ele acordou.

- Ótimo.

Guardando a fotografia na gaveta, Zhen levantou-se, pegou sua espada que portava ao lado da porta e seguiu em direção a sala onde seu menino estava.

Quando Zhen entrou ele viu Xiao zhan sentado sobre os joelhos, ato que ele havia aprendido para controlar seus sentidos e pensamentos.

- Minha criança. - chamou fechando a porta. - Vamos conversar?

Xiao zhan não respondeu, manteve-se na mesma posição, apenas olhando para a sua espada no chão em sua frente.

- Tudo bem, então eu vou conversar com você. - puxando uma cadeira, Zhen sentou em frente e um pouco afastado de Xiao. - Teria sido tudo diferente se você tivesse escolhido a mim e não me abandonar. Eu tirei você das ruas, o criei, ensinei tudo que sabe hoje, fiz de você uma versão melhor de mim, destemido, inteligente, capaz de realizar qualquer coisa, então, por quê? Por que mesmo assim escolheu me deixar? Nós poderíamos ter tido tanta coisa Xiao zhan, ele teria lhe o mundo se você pedisse, bastava você ter aceitado ser meu.

- Nunca. - ainda olhando para o chão, Xiao pegou sua espada e colocou sobre suas pernas e apertou ela com força. - Eu nunca seria seu.

- Eu me apaixonei por você, te observei durante tantos anos, fiz tudo por você, mas nada disso foi o suficiente… você tinha que me trocar por aquele advogado.

- Ele era o amor da minha vida.

- E você o meu. Eu não me arrependo de ter feito tudo aquilo, você mereceu por ter me deixado, por ter escolhido ele e não a mim e…

- Todos saíram, todos que estavam no grupo seguiram caminhos diferentes…- levantando a cabeça, Xiao encarou o homem que o olhava. - Por que eu tive que pagar um preço tão alto?

- Porque você tinha que ser meu, só meu, entenda Xiao zhan, você não pode ser de ninguém. Apenas meu.

- Meu filho. - mudou rapidamente, aquela conversa estava ficando nojenta ao seu ver. - Onde está meu filho?

- Aquela criança adorável? - sorriu levemente. - Nesse momento deve estar morta, incluindo o meu filho. - Xiao arregalou os olhos e Zhen comprovou o'que desejava. - Eu soube que Yibo me traiu, ele sempre esteve perto de você, perto o suficiente e de uma forma que apenas eu deveria estar.

Zhen havia descoberto após uma ligação de Tóquio. Ordenou que todos que vissem Xiao Zhan fizessem alguma coisa para trazê-lo. Uma noite, no mesmo dia que matou Chyan ele estava em um bar, e Yibo esteve tão perto dele.

𝐀 𝐌𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐓𝐞𝐦 𝐍𝐨𝐦𝐞 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Where stories live. Discover now