05

566 106 68
                                    

- Oh, tudo bem. Vamos começar. - tirando os sapatos, Chyan sentiu o frio tocar seus pés assim que pisou na superfície gelada, empurrou os sapatos para trás. - Você não vai durar cinco minutos.

O tempo se tornava mais frio, a neve naquele ambiente caía pouco a pouco fazendo as marcas dos passos sumirem um a um. Xiao mantinha seu olhar atento em cada passo que a mulher dava em sua direção. A líder parou, curvou-se minimamente saudando seu rival, desembainhou lentamente sua espada fazendo o reflexo dela estampar em seus olhos escuros e Xiao, que mantinha a espada erguida em sua frente, puxou a mesma e segurou agora ao lado de seu rosto.

Aproximando-se um passo, Xiao atacou. As lâminas de chocaram fazendo um som alto. Chyan desviava habilidosamente de seu oponente quando a espada alheia vinha em sua direção e quando queria, ela bloqueava a lâmina fazendo um som esdritende sair.

A mulher girou seu corpo em um ângulo de 360° graus, levantou a espada para o alto de sua cabeça e quando desceu a mesma para baixo a fim de cortar ao meio o homem, ele bloqueou o ataque com a arma e os dois tremeram levemente devido a força usada.

Xiao dera um golpe fazendo a mulher se afastar com o impacto, Chyan abaixou seu corpo deixando todo o peso sobre os calcanhares e abriu os braços, uma das mãos segurava firmemente a espada e a outra, a bainha. Quando ela se levantou novamente, correu em direção ao Killian e com a bainha tentou acertar-lhe, que com apenas um corte partiu o objeto de madeira em dois.

A mafiosa sorriu sem humor, jogou a bainha no chão e o encarou desafiadoramente. Xiao mantinha a espada segurada com apenas uma mão e quando viu a mulher segurar o bastão da espada com as duas mãos ele repetiu o ato pois ele estava ciente de uma coisa, eles não iriam mais brincar.

Tocando as espadas fortemente, Xiao puxou a mesma com força e rapidamente desviou de um golpe e quando voltou a atacar desferiu um corte no antebraço da oponente vendo o sangue sujar a roupa.

Recompondo-se e não demonstrado nenhum tipo de expressão facial, Chyan avançou para o outro, ergueu a espada para cima tentando fazer um ferimento de cima para baixo no Killian que desviou agilmente em um giro, ela sorriu e fez um movimento diagonal de baixo para a esquerda com a espada e cortou as costas do homem. Xiao parou, suas costas saiam sangue em grande quantidade, sentiu suas forças se esvaziarem fazendo-o cair de joelhos na neve.

- Killian idiota que gosta de brincar com espadas de samurais. - falou sarcasticamente. Xiao estava ofegante sentindo a dor enquanto olhava para o chão. - Se não sabe lutar como um samurai… - deixando a lâmina para cima e o lado inferior dela sobre seu ombro ela continuou.- Pode ao menos morrer como um samurai.

Xiao puxou o ar para seus pulmões, enfiou a ponta da espada  na neve e apertou o bastão dela com força, levantou lentamente seu olhar para a mafiosa e forçou seu corpo a se levantar.

Colocando a espada em frente ao seu rosto, Xiao falou determinado. - Me ataque.. com tudo.

Não fora preciso mais palavras, Chyan avançou para atacar Xiao. As lâminas se tocaram brevemente e foram trazidas na mesma velocidade que elas foram, para a direção de seus respectivos donos.

A mafiosa girou seu corpo rapidamente e ao mesmo tempo ela tentou aplicar um golpe  para cortar a cabeça do killian que abaixou rapidamente e nesse meio tempo ele girou o bastão na mão fazendo a espada ficar de lado e golpeou com a lâmina fazendo um corte na horizontal na barriga da ex-companheira.

A mulher deu passos para trás, com seus olhos escuros arregalados, ela o encarou surpresa. Xiao que ainda estava de joelhos com a cabeça baixa levantou a mesma lentamente e viu o sangue alheio descer até tocar a neve branca.

𝐀 𝐌𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐓𝐞𝐦 𝐍𝐨𝐦𝐞 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Where stories live. Discover now