001

1.5K 93 30
                                    

Maktub; Capítulo 1.
back to Cousins

Finalmente, julho. O verão, minha estação preferida do ano inteiro. Onde eu e minha família viajamos de boston, onde moramos, para cousins beach e passávamos o verão inteirinho. Igual esse exato momento em que estávamos chegando no lugar que amo.

─ alguém já comentou que vocês cantam mal pra caramba? ─ Steven fala, olhando sério para mim, que estava cantando "enchanted" com belly.

─ qual é, Steven? Muda esse humor, é verão! Estamos em Cousins Beach. ─ eu respondo, risonha.

E eu estava certa, finalmente estou onde consigo relaxar minha mente, ficar o dia fazendo qualquer coisa inútil, ou até mesmo passar o dia na praia e voltar igual um camarão, não importa. Estar perto do mar é definitivamente o melhor passatempo.

Susannah fisher, ela é um amor de pessoa. O problema é seus filhos, o mais velho, na verdade.

Conrad fisher, o garoto que sempre me irrita em qualquer oportunidade que tem. Houve uma época que nos demos bem, éramos amigos desde pequenos, até quando eu tinha 15 e ele 16, talvez melhores amigos. Até chegar no verão do ano passado, ele com 17 e eu com 16,  que as coisas foram mudando, Conrad foi mudando. E dali pra cá, nos distanciamos mais.

                       ‧₊˚✧ .˚‧ ₊ ‧₊˚✧ .˚‧ ₊

Finalmente chegamos na casa de susannah, era uma casa grande, porque, obviamente, os Fisher's são uma família rica. Me apresso para descer do carro logo avistando todos nos esperando.

Minha mãe e meus irmãos descem do carro também, já indo em direção as pessoas que estavam alí. Minha mãe vai direto em direção a susannah, e se abraçam.

─ Os conklin chegaram, agora o verão começou de verdade. ─ Jeremiah fala e imediatamente vem me abraçar e me levanta um pouco do chão, faz o mesmo com Belly assim que ela e Conrad soltam do abraço.

Merlia conklin, parece que apenas sua idade mudou, continua na mesma altura, né? ─ Conrad se direciona em minha frente e fala, com seu famoso olhar implicante.

Conrad Fisher, parece que você também mudou apenas a idade, pois continua sendo o mesmo insuportável do verão passado, né? ─ devolvo a implicância, mas quando percebo que nossas mães estavam olhando e quase percebendo a pequena "discussão", nos envolvo em um abraço.

─ estava com tanta saudade assim? ─ escuto Conrad perguntar em meu ouvido, já que estamos próximos por causa do abraço.

─ não acostuma, nossas mães estão olhando. ─ respondo, e eu não sei se eu estou vendo coisas, mas sinto que Conrad se desanimou ao ouvir minha resposta.

─ Merlia, como você está linda, cresceu tanto. Vocês estão crescendo rápido demais, alguém pode parar o tempo?  ─ Susannah chega logo me envolvendo em um abraço apertado.

─ E você está radiante como sempre, parece mais nova a cada verão. ─ digo gentilmente e vejo ela sorrir.

─ chega de babar elas, é hora da barrigada das meninas! ─ Jeremiah infelizmente lembra do "ritual de iniciação do verão" como eles chamam.

Ritual que consiste em nos jogar na piscina todo primeiro dia de verão, é um saco, mas eles sempre fazem. Conrad, Jeremiah e Steven pegam belly pelos braços e pernas e correm até a piscina com ela. Eu, que não sou besta, me distancio o máximo para que eles não voltem para me pegar.

O que, obviamente, não deu certo. Tentei correr o máximo que pude, mas eram 3 contra 1 e obviamente eles conseguiram me jogar na piscina.

─ eu acho que torci meu tornozelo. ─ Belly faz uma cara de dor enquanto estende a mão para Jeremiah ajudá-la.

Logo percebo o que ela está fazendo e resolvo entrar na brincadeira também.

─ acho que perdi meu brinco que sua mãe me deu quando fiz 15, ótima brincadeira essa de vocês. ─ falo para Conrad que logo se aproxima da piscina tentando enxergar o brinco.

Belly puxa Jeremiah com força fazendo ele cair na piscina, assim que o mesmo cai, puxo Conrad antes que ele percebesse que não tinha sumido brinco nenhum.

─ vocês são idiotas demais, como caíram nessa? ─ Steven fala rindo e acompanhamos a risada do mesmo.

─ isso é injusto, só vocês precisam do ritual. ─ Jeremiah fala indignado e nos quatro começamos uma guerrinha de água.

─ parem de brincadeira, guardem logo as coisas de vocês e não façam bagunça. ─ minha mãe "grita" para que eu e meus irmãos pudéssemos ouvir.

─ se me dão licença, vou começar a organizar meu quarto. Até mais, idiotas. ─ falo, saindo da piscina e me enxugando com uma toalha que estava sobre uma espreguiçadeira, enrolo em meu cabelo e logo subo até o meu quarto.

Chego em meu quarto já abrindo minha mala em cima da minha cama, mas antes coloco minha playlist que consiste em Taylor Swift, Lana del Rey e Olívia Rodrigo.

Começo guardando minhas roupas em seus devidos lugares, quando termino, vou direto para a minha penteadeira e guardo meus acessórios, meus perfumes e alguns livros que eu trouxe para passar o tempo, organizo tudo.

Me distraio olhando algumas fotos que deixo guardadas aqui na casa, meu maior hobby é fotografar. Coisa bonitas, paisagens, pessoas que eu amo e até mesmo desconhecidos pela rua. são memórias do verão, merecem ficar onde me sinto melhor no verão, aqui, em Cousins Beach.

E essa é uma história onde Merlia não imaginava que teria o verão mais complexo de sua vida.

ᴍᴀᴋᴛᴜʙ↬ᴄᴏɴʀᴀᴅ ғɪsʜᴇʀ Where stories live. Discover now