Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.
Mais um capítulo hoje, pq vocês tão comentando!
Edward tinha saído para o trabalho naquela segunda-feira parecendo mais feliz do que o habitual. Louis ficou na cama até as dez da manhã, estava cansado da noite anterior. Edward tinha fodido com ele mais rudemente do que o habitual. Ele não estava reclamando, tinha sido maravilhoso.
– Bom Dia. – Harry o cumprimenta, tirando-o de sua sonolência. Louis sorri para o alfa, e volta seu olhar para sua xícara de café, fechando os olhos momentaneamente. – Noite ocupada?
– Um pouco sim. – Louis responde rindo, Harry sorri. É claro que ele os ouviu, Edward não teve vergonha de rosnar e penetra-lo com tanta força que a cabeceira da cama bateu na parede uma e outra vez. De qualquer forma esse era o plano.
Edward havia sentido o cheiro de Harry impregnado no ômega, aquele cheiro único de sal e vinagre, que combinava perfeitamente com o cheiro doce de Louis, e com o dele. A mera ideia de imaginar que talvez tivessem sido algo mais do que apenas alguns beijos excitou-o além da medida, e eles acabaram fazendo sexo maravilhoso até as três da manhã.
– Sortudo. –O alfa murmura, servindo-se de café. Louis ri, corando e desviando o olhar. Adorável. Harry respira fundo, tomando um gole de seu café, antes de caminhar até o ômega. – Bom Dia. –Ele repete, inclinando-se para o ômega, com a intenção de beijá-lo. Louis sorri e o corresponde. É um beijo rápido, apenas seus lábios roçando, mas quando ambos se afastam e seus olhos se encontram, eles sabem que não será suficiente.
Harry o agarra pela cintura deslizando uma de suas mãos para suas coxas, onde ele o levanta, e o ômega envolve suas pernas ao redor de seus quadris enquanto eles se beijam avidamente.
O alfa caminha com o pequeno ômega nos braços, que o beija desesperadamente e acaricia o peito com uma das mãos, enquanto a outra se enrola em seus cabelos. E quando eles estão indo em direção ao quarto onde Harry está hospedado, o alfa decide parar no quarto do casal, entrando nele.
O cheiro forte e dominante de Edward batendo neles quando entram, excitando-os mais do que já estão. Harry coloca o ômega no centro da cama, levantando sua camisa para começar a derramar beijos molhados em seu peito, ofegante ao ver as marcas em suas clavículas, ao redor de seus mamilos, em seus quadris.
Harry roça seus lábios contra a pele quente da barriga de Louis que geme, abrindo levemente as pernas enquanto passa as mãos pelo cabelo do alfa. Ele acaricia as coxas macias com marcas de beijos e mordidas, passando a língua sobre elas, sentindo o rosnado se formar em seu peito enquanto o cheiro forte de baunilha e canela se intensifica.
Louis tinha o cheiro extremamente doce, então o gosto também seria?
Ele abre bem as pernas do ômega, antes de deixar o rosto afundar entre elas, passando a língua pela entrada muito molhada. Harry geme, passando a língua com mais força, tentando obter mais daquele gosto viciante.
YOU ARE READING
𝑴𝒆𝒏𝒂𝒈𝒆 𝒂̀ 𝒕𝒓𝒐𝒊𝒔 • 𝑻𝒘𝒊𝒏𝒔 𝑺𝒕𝒚𝒍𝒆𝒔
FanfictionLouis Tomlinson e Edward Styles namoram há três anos e não poderiam estar mais certos de que foram feitos um para o outro. No entanto, eles ainda não estão vinculados, pois sentem que algo está faltando. Harry Styles é um cantor renomado que decidi...