Fogo E Gelo

40 7 9
                                    

Eu e meu irmão ficamos olhando paimon com um certo tom de neutralidade, o que perturbou bastante ela. Foram alguns minutos naquela cena engraçada para mim, mas para Paimon, nem tanto.

- Grr será que dá pra pararem de olhar Paimon assim!? É desconfortável! - Gritou ela enquanto novamente, pisava forte no ar.

- Meio difícil você pedir isso depois de fazer essa apresentação toda - Respondeu o meu irmão, me soltando do abraço e olhando torto para ela.

- É, tipo a gente sabe que estamos em inazuma - Dei uma volta circular com o meu olho e mostrando o cenário em volta de nós.

- Poisé, olha só o lugar - Meu irmão deu uma volta para incentivar Paimon a olhar

Invez disso, ela só ficou corada e cruzou os braços enquanto inchava suas bochechas com ar.

- Aaa! Já entendi! Não precisam me avisar do óbvio, eu só quis fazer uma cena legal e emocionante rum! - Gritou ela ficando super vermelha.

- Hahaha! Mas ficou totalmente ridículo o jeito que você falou! - Exclamou meu irmão, começando a gargalhar

- Sim! Hahaha você passou muita vergonha agora Paimon! - Não segurei o riso e deixa apenas o mesmo fluir para fora, resultando em dois Onis rindo de uma... Criança flutuante ?

- Urgh... Já chega!!

Paimon Solto o pigarro da garganta e fez uma pose mais formal, colocando os braços para trás e olhando sério para nós dois.

- Então, como devem ter visto mais cedo, essa é a Inazuma do passado e não a Inazuma que vocês conhecem, então eu recomendo que tomem cuidado por onde andam - Eu e Douglas assentimos ajoelhados no chão com as bochechas inchadas e alguns arranhões nas mesmas - Como vocês são Onis, provavelmente serão caçados bastante, tomem cuidado entenderam ?

- Deveríamos ter cuidado com você - Resmunguei e ela foi pra perto de mim e fechou o punho em minha direção.

- Hã ? Eu ouvi alguma coisa ?

- N-não... Claro que não Paimon-Sama

- Foi o que pensei

Meu irmão que estava ajoelhado, decidiu se pronunciar devagar enquanto olhava para ela. Se levantando e dando tapinhas na roupa esfarrapada dele.

- Pois bem, por que nos mandou para aqui então? Se é tão perigoso? - Cruzou os braços tentando esquecer do ataque da baixinha

- Bem, não existe diversão sem desafios - Sorriu gentilmente, o que me causava novamente arrepios

- Diversão? Eu não me diverti nem um pouco com a fudendo Arconte Electro atrás de mim - Levantei irritando me lembrando do medo que sentirá com aquela Deusa

- Quem disse que a diversão é pra vocês? - Sua expressão ficou psicótica como da última vez

Eu recuei um pouco e meu irmão percebeu, e para tentar quebrar o clima que Paimon havia dado, ele começou a questionar o que iriam fazer a partir de agora

- Temos alguma missão ou evento para fazermos? - Meu irmão forçava a vista em algum canto. Parecia que estava tentando ver alguma coisa em sua visão, acionar uma opção no menu ou algo assim

Viajantes de Outro MundoWhere stories live. Discover now