👑 Sete 👑

14.2K 2K 597
                                    

- Capítulo não revisado.

Anos atrás no reino de Maves, um reino conhecido por ser próspero e pela bondade dos reis, presenciou uma traição que deixou todos abalados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Anos atrás no reino de Maves, um reino conhecido por ser próspero e pela bondade dos reis, presenciou uma traição que deixou todos abalados. A rainha depois depois de ter o terceiro filho se tornou infértil, o que deixou os conselheiros irritados porque segundo eles, uma ômega infértil não servia para ser uma rainha, mesmo ela dando à luz a dois alfas fortes e saudáveis. Era grande a hipocrisia daqueles conselheiros, velhos nojentos que se achavam no direito de ter várias amantes, enquanto suas esposas ficavam em casa cuidando dos filhos e fazendo tarefas domésticas como se fossem empregadas, muitas das vezes eram agredidas pelos próprios maridos.

Durante a infância dos três irmãos, o rei, Park Sungjae, notou que seu filho mais novo seria o motivo de um impasse entre os irmãos mais velhos, e desde pequeno o ômega foi o motivo da desavença entre Gong Yoo e Lee Do Kyung, que recebeu o sobrenome do avô antes dele morrer, a pedido seu. O ômega, Park Haechan, sempre ficava de picuinha no ouvido dos irmãos para que eles brigassem entre si. Os dois alfas eram melhores amigos, até Haechan começar com todo o caos.

Sungjae notou a ganância e inveja no filho mais novo, mesmo sendo tratado como os outros irmãos e nunca sendo mimado para agir de tal modo, Haechan deixava claro que a coroa deveria ser dele e que ele sim seria capaz de governar bem o reino de Mave.

Então a tragédia aconteceu.

Em uma noite de domingo quando todos dormiam, Haechan entrou no quarto dos pais e os matou, em troca de dois sacos de moedas de ouro. Haechan tinha dezessete anos quando cometeu o crime, deixando todos horrorizados pelo ato cruel. O ômega na maioria das vezes era pego conversando sozinho, era manipulador e parecia que alguém ou algo o controlava. Depois do ocorrido, Do Kyung ficou tão cego de raiva que procurou uma bruxa para que pudesse amaldiçoar Haechan, mas o tiro saiu pela culatra quando anos depois Mammon matou todas aquelas pessoas na guerra de Treszulli, o feitiço que Ravena lançou serviu apenas para despertar a besta que acompanhava Haechan em todas suas reencarnações. Anos depois, Mammon ou Haechan como era conhecido antes, teve um filho, com a morte da mãe do garoto no parto ele deixou o pequeno alfa na porta do castelo de Do Kyung, que ao ver aquele pequeno embrulho sentiu algo estranho. Sua esposa não podia ter filhos e isso ninguém sabia, então forjou um modo de todos pensarem que o pequeno alfa era filho dele com sua esposa.

Aquilo já estava planejado por Haechan desde o começo, sabia que aquele alfinha seria útil no futuro e o ajudaria a concluir sua vingança, mas Haechan acabou por ser trancado em uma cela regada de magia para que ele não fugisse. Rosalin, soube de seus planos para com o príncipe Park mais velho, então logo procurou uma forma de proteger o ômega. Não poderia deixar que a história se repetisse mais uma vez.

ㅡ Tens certeza de que isso dará certo, Rosalin? ㅡ Perguntou o beta.

ㅡ Certeza não tenho, mas eu preciso impedir de que Haechan chegue nele, ou a história voltará a se repetir. No passado eu não pude proteger meu filho, mas nessa eu não irei falhar. Preciso que proteja ele, não deixe com que aquele alfa consiga seu objetivo, logo tudo isso terá um fim e poderemos respirar em paz.

O Rei do Sul - •Jikook• ABOWhere stories live. Discover now