👑 Treze 👑

14.7K 1.6K 406
                                    

- Capítulo não revisado ⚠️

Não esqueçam de votar 😁💓

" Era noite e o jovem ômega lúpus corria em busca de abrigo, tentando fugir das garras de quem o perseguia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

" Era noite e o jovem ômega lúpus corria em busca de abrigo, tentando fugir das garras de quem o perseguia. Não é a primeira vez que isso acontece e talvez sim, será a última. O alfa mais velho tinha um sorriso assustador em seu rosto, enquanto sua "presa" chorava a cada vez que o sentia mais perto.

ㅡ Não quer brincar, meu gatinho? Eu prometo ser bonzinho com você, vamos, apareça!

O ômega conseguiu se esconder dentro de um armário na dispensa, com a respiração acelerada e seu aroma entregava seu medo. Medo do líder de sua alcatéia.

Não conseguia entender o fanatismo de seu líder em si, fugia sempre que podia ou conseguia dele, sua vontade era de ir até a alcatéia do Sul e viver uma nova vida lá. Mas não poderia ir sem sua mãe, precisava ser forte. E quando menos esperasse, o seu caminho cruzaria com alguém capaz de o entender, o amar, e que o faria feliz como nunca foi."


O sol começava a aparecer, o relógio na parede marcava exatamente 5: 56 da manhã. Jungkook já estava de pé e preparava seu café, forte e sem açúcar. Os cabelos um pouco grandes estavam molhados pelo banho recém tomado, ele sempre é o primeiro a levantar. Sua casa tomada pelo silêncio e apenas o barulho do café sendo preparado, na noite anterior teve alguns sonhos estranhos com alguém de cabelos rosa, e ele nem sequer conhece alguém assim.

Sentado em sua cadeira, bebericando seu café e comendo nada mais que torradas com queijo, é um líder orgulhoso por seus alimentos serem muito bem preparados pelos membros da alcatéia. Estava pensativo sobre algumas coisas, quando escutou a cadeira ao seu lado ser arrastada.

ㅡ Porra Taehyung! Você precisa parar de aparecer assim do nada, sabia que as portas são feitas para você entrar por elas?! ㅡ Jungkook odiava quando Taehyung aparecia assim do nada, quase o matando do coração.

ㅡ Eu não tenho culpa que seu coração já está velho, Jungkook. Achei que já deveria ter se acostumado com meu "jeitinho" de aparecer, mas me diz, no que está pensando? ㅡ A amizade deles é assim, sempre implicando um com o outro. Mas são como irmãos desde que se conheceram, sempre ajudando um ao outro.

ㅡ Tive um sonho estranho, eu estava em um lugar que parecia um cemitério. Eu estava de joelhos chorando em um túmulo, e enquanto chorava chamava por alguém e algumas vezes eu disse " eu não sei se vou sobreviver sem você meu amor, meu ômega. Mas prometo te encontrar em todas as nossas outras vidas." E quando olhei para o lado tinha alguém de cabelos rosas parado um pouco mais a frente, me olhando enquanto sorria. Mas eu não o conhecia e um aroma de baunilha apareceu, esse alguém me disse que logo nos encontraríamos e seríamos felizes, que ele e nosso filhote estavam em um bom lugar agora. Eu acordei suado e quando me sentei na cama, senti o mesmo aroma do sonho. Meu lobo está estranho desde esse sonho Tae, me pedindo para ir atrás do "nosso ômega". Eu não tenho ômega e já me conformei com isso, desde que Sírius não se interessa por ninguém. Ninguém me atraí, ou desperta aquela vontade avassaladora de cuidar e proteger. Talvez o meu destino seja ficar sozinho e cuidar da alcatéia.

O Rei do Sul - •Jikook• ABOWhere stories live. Discover now