Uma... Foto?

58 18 0
                                    

O combinado foi estar na gravadora terça-feira às 19h, mas como eu estava muito ansiosa, acabei chegando meia hora mais cedo. Digamos que eu tive uma surpresa logo antes de entrar no estúdio.

Ainda do lado de fora, fui surpreendida por vozes vindas de dentro do cômodo. Chegando mais perto da porta pude notar que eram dois conhecidos: Debrah e Dimitry. E eles estavam claramente tendo uma discussão.

— Mas como? Você não tem o direito de me substituir dessa forma, Dimitry! — a voz da garota estava em um tom alterado, mas o rapaz também não cedeu espaço, mesmo respondendo calmamente.

— Não foi do nada. Nós já havíamos conversado mas você não escutou os meus avisos.

Eles ficaram por uns minutos conversando nesse tom, e eu decidi me esconder atrás de um vão no corredor para poder ouvir. Isso foi até perto das sete horas, quando o Dimitry decidiu dar um basta dizendo:

— Você não vai embora? Os outros integrantes e a Flaysa devem estar chegando aí para o ensaio.

Logo em seguida Debrah fez uma pergunta com um tom de voz bastante desconfiado:

— Flaysa? Esse é o nome da nova vocalista?

E o Dimitry respondeu pra ela de prato cheio:

— Sim. 

Ela com certeza pensou em mim.

— O nome completo dela é Flaysa Carolina Romanova?

Senti um calafrio ao escutar o meu nome completo saindo da boca da Debrah. Seu tom agora pareceu sombrio, o que me fez ter a certeza que ela daria um jeito de se vingar de mim o mais rápido possível se a resposta do Dimitry fosse positiva. E a resposta dele FOI positiva.

Eu não escutei mais nem uma palavra vinda dela depois de ter confirmado as suas suspeitas, mas escutei um bater de porta seguido de passos firmes e raivosos em direção à saída. Assim que o barulho cessou eu saí do meu esconderijo e pude finalmente adentrar o estúdio de gravação.

Antes de ir falar com o Dimitry eu olhei o meu relógio de pulso: 19h05min. 

— Eu estou atrasada, né? — falei inocentemente ao parar do seu lado. — Não vai me dar um "esculacho" ou algo do tipo por ter me atrasado justo no meu primeiro ensaio?

— Por um lado foi bom você ter chegado agora. — ele cruzou os braços na frente do seu peito. 

— Eu sei. — enfatizei e o fiz recair um olhar desconfiado na minha direção. — Na verdade eu estava escondida lá fora escutando a briga.

— Hm. — o seu semblante ficou mais sério do que o normal e ele encarou a porta. — Então você foi esperta.

Dimitry lançou um sorriso simpático para mim, que retribuí da mesma maneira. Ficamos conversando mais um pouquinho por durante uns minutos até aparecer mais alguém. Naquele dia especificamente todo mundo estava atrasado, então aos poucos um a um dos demais integrantes foram chegando e eu fui me apresentando a eles. 

Eram pessoas bem divertidas, no geral. Eu tinha passado o final de semana ensaiando as músicas no meu quarto, e era bem mais complicado acompanhar quando se tinha um monte de gente tocando com você. Eu não acho que me saí tão bem no primeiro dia, mas os meninos me ofereceram suporte e disseram que aos poucos eu iria pegando o jeito.

Ficamos lá até as 22h, horário máximo da gravadora. Eu fui pra casa assim que saímos, tomei um banho e dormi. No outro dia, na escola, assim que eu pisei dentro eu notei que tinha algo estranho acontecendo. À medida que eu passava pelo corredor eu ouvia cochichos e algumas pessoas olhavam rapidamente para mim. Então eu decidi procurar a Peggy, já que ela sabia de todas as fofocas. Entretanto, durante o percurso pela escola, eu fui abordada por alguém.

𝑭𝒍𝒂𝒚𝒔𝒂: 𝑶 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐 𝒅𝒂 𝑱𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 | Amor Doce ✔Where stories live. Discover now