Bate e Volta

51 16 0
                                    

— Pois bem, o plano é o seguinte…

Estávamos eu e meus amigos reunidos no meu quarto, o Castiel se encontrava no centro dele explicando o seu plano de vingança contra a Debrah. É estranho pensar que ele não queria se envolver na confusão, que ele não sabia do que estava acontecendo e porque a garota me odiava, mas algo me dizia que se ele soubesse ele mesmo iria bolar um plano contra ela para colocar em prática sozinho.

O Lysandre estava quietinho num canto. Ele ouvia tudo atentamente mas não dava um palpite sequer. 

Eu também estava quieta na minha, mas não conseguia prestar atenção na fala do ruivo. Por dentro eu estava ansiosa, e esse sentimento me fazia olhar constantemente para as faces dos meus amigos, esperando que eles esboçassem as mais diversas reações. Fui voltar à realidade apenas quando ouvi a Rosa — que estava sentada ao meu lado na minha cama — sussurrando no meu ouvido:

— Você parece tensa… Não fique assim. 

Eu olhei para o fundo de seus olhos âmbar e lhe esbocei um sorriso amarelo. Ela deve ter ficado com pena de mim ou algo do tipo, mas não deixou transparecer, apenas envolveu os seus braços ao redor de meus ombros e me puxou para um abraço apertado. 

— Todo mundo entendeu o que tem que ser feito?

Quando o Castiel disse essa última frase eu fiquei apreensiva pelo o que ele pôde ter falado. O Armin, irmão gêmeo do Alexy (que tem o cabelo preto ao invés de azul), foi o primeiro a estender a mão e direcionar todos os olhares para si.

— Deixa eu ver se entendi. — em seguida cruzou os braços na frente do peito. — O plano começa comigo hackeando os acessos das redes sociais da Debrah?

— Isso mesmo! — por uma vez na vida eu vi o Castiel respondendo alguém com profissionalismo, e olha que nem em ambiente de trabalho estávamos. Geralmente o ruivo adora zombar dos outros.

A verdade era que o Armin só foi incluído no plano porque ele era um excelente hacker. O gêmeo do Alexy geralmente gostava de ficar sozinho na escola, não fazia as tarefas de escola e quando precisava fazer algum trabalho em dupla, só fazia com o irmão. Era o típico anti social da sala, ninguém o via nos rolês que a turma dava porque ele preferia ficar em casa jogando. Apesar disso ele era gente boa, eu mesma constatei nas vezes que fui na casa do Alexy e acabei conversando com ele.

— E depois vai entrar a parte da Violet, Kim, Priya, Rosalya e Alexy… — Íris raciocinou em voz alta. — Logo em seguida vem a minha e da Melody e a gente dá o necessário para a Peggy e o Nathaniel…

Certo, naquele ponto eu não estava entendendo absolutamente nada do que eles estavam falando, mas apenas deixei as águas correrem. Acho que fiquei com vergonha de perguntar o que ia acontecer exatamente, pensei que uma hora eles repetiriam o que ia ser feito, então estava tudo OK, né?

— E nós dois ficaremos responsáveis por montar a matéria e publicar em todas as fontes de notícia que pudermos! — de repente a Peggy ficou animada com a ideia, até deu um pulinho em seu lugar. — Vai ser a melhor matéria que eu vou escrever na minha vida!

Certo, aqui eu já consegui deduzir algumas coisas: eles estavam planejando publicar algo para manchar a imagem da Debrah. Mas como o fato do Armin ter que hackear as redes sociais dela agregaria nisso?

— Terra chamando Flaysa! — Rosalya estalou os dedos na frente do meu nariz e me despertou, mais uma vez, de um transe.

Eu viajei tentando raciocinar nessa parte do Armin. Olhei adiante e todos os meus amigos estavam calados e me olhando, como se esperassem um posicionamento meu. 

𝑭𝒍𝒂𝒚𝒔𝒂: 𝑶 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐 𝒅𝒂 𝑱𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 | Amor Doce ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora