t r e n t e - q u a t r e

1K 145 42
                                    

— Hanna, segura o Dragão, por favor? Ele vai vir atrás de mim — Ikitsuyoi disse, ao tentar pela terceira vez sair de casa, mas ser seguido pelo doberman

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Hanna, segura o Dragão, por favor? Ele vai vir atrás de mim — Ikitsuyoi disse, ao tentar pela terceira vez sair de casa, mas ser seguido pelo doberman.

— Dragão, vem com a mamãe. Olha o ossinho — ela apertou o brinquedo com o apito.

Queen, a doberman albina (assim como a dona), levantou as orelhas e mordeu o brinquedo. Enciumado, Dragão correu na direção dela, e rapidamente os dois cachorros começaram a brincar juntos.

— Até mais tarde, amor — Ryu acenou e Hanna lançou um beijo no ar.

Trancando a porta, Ryu saiu do apartamento e desceu de elevador rapidamente. Estava quase na hora de buscar Sora no aeroporto, mas o imprevisto com os cães o atrasou um pouco, portanto, apenas agradeceu a si mesmo pela ideia prévia de ficar com o carro do rapaz.

No estacionamento, deu a partida com o veículo e saiu rapidamente, mas recebeu uma ligação no meio do caminho.

— Fala — atendeu o telefone enquanto dirigia.

Senhor, estou aguardando aqui no portão. O senhor vai se atrasar? — a voz do jovem o fez dar um tapa na própria testa.

Ryu tinha se esquecido completamente do novato!

— Ah... é! Eu vou me atrasar, mas já tô chegando — ele deu seta, pegando o retorno para voltar até o ponto de encontro.

Tudo bem, vou continuar esperando — desligaram a chamada.

— Puta merda, minha memória tá um lixo — Ryu reclamou.

Continuou dirigindo enquanto se irritava, porém ria de si mesmo. Tinha se esquecido completamente que ele estava responsável por treinar o novo rapaz.

Passou por algumas ruas até finalmente chegar na frente do ponto de ônibus em que haviam combinado. Ryu estacionou o carro um pouco mais a frente, e o garoto correu até lá.

— Achei que ia vir pela outra rua — ele comentou, sentando-se no banco do passageiro.

— Tive um imprevisto. E aí, tudo bem? — eles se cumprimentaram com um toque de mãos.

— Empolgado, eu acho — riu nervoso.

— Coloca o cinto.

Deu a partida novamente, desta vez sem esquecer ninguém.

O garoto devia ter acabado de completar vinte anos. Tinha se destacado nos clubes de luta e acabou conquistando a atenção dos superiores, que rapidamente o sondaram. Ryu descobriu sobre o passado problemático e a prisão por agressão quando ainda era menor de idade, mas ele era um bom garoto.

Não demorou muito até ele ter uma oportunidade dentro da Canis. E o momento da promoção havia chegado. O dia em que treinaria para ser um dos membros que possuíam a permissão para dirigir os carros e buscar os líderes. Arriscado, porém tentador.

Alizarina - Sablier RougeWhere stories live. Discover now