c a r d e a l

1.1K 114 22
                                    


Aviso: a cena a seguir possui censura e foi adulterada para evitar possíveis spoilers

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aviso: a cena a seguir possui censura e foi adulterada para evitar possíveis spoilers. Entretanto, a essência continua a mesma e vocês podem conferir a seguir. 

------------------------------------

...

A tensão na sala era palpável. Cada respiração era calculada, cada movimento era observado. Independente de quantos aliados ou inimigos estavam ali, ninguém era capaz de relaxar. Eram aliados formidáveis contra adversários igualmente sublimes. 

— Eu passei muito tempo imaginando como seria o tal Sirius, mas eu confesso que me surpreendi — o velho falou ao bater com a bengala gentilmente contra o carpete. Coçou o queixo e deu um meio sorriso.

— E por que diz isso? O que você esperava? — O rapaz de língua afiada rebateu, encarando-o com voracidade enquanto tentava fazê-lo confessar até o último dos segredos. Infelizmente, o velho era muito sagaz para cair em provocações tão explícitas. 

— Confesso que eu não esperava muita coisa. Provavelmente um homem com muita raiva e pouca conversa. Se conseguiu se estabelecer no topo do submundo japonês, claramente não é burro, então eu jamais iria subestimar alguém como Sirius. 

— Então o que exatamente te surpreendeu? — O rapaz perguntou novamente. 

O velho, entretanto, não olhou para ele, mas direcionou a visão para a pessoa que o analisou da cabeça aos pés desde o momento em que ele entrou. Independente de todas as variantes, havia uma única pessoa naquela sala que foi capaz de intimidá-lo. Alguém que não pronunciou uma única palavras, e sequer o encarou de forma voraz. A presença pura exalava a confiança do líder. 

— Ora, eu poderia imaginar mil e uma aparências diferentes para o Sirius — o velho continuou. — Mas jamais imaginaria que ela fosse dona de um par de olhos azuis tão bonitos!

...

c a r d e a l

s a b l i e r | r o u g e 

Alizarina - Sablier RougeWhere stories live. Discover now