𝘭𝘢𝘵𝘦 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 𝘵𝘢𝘭𝘬

284 22 6
                                    

Autora POV

A última vez que você se sentiu dessa forma foi a muito tempo atrás, quando Megumi estava vivo e vocês viravam noites conversando sobre os mais variados assuntos. De fato, você nunca foi uma pessoa romântica mas tinha sua ideia do que era amor e o que lhe fazia se sentir amada. E quando finalmente encontrou seu antigo amado, ele foi o único que te entendeu e ali você descobriu que não há demonstração de amor mais bonita do que o simples fato de se sentir vista e entendida. Draken nunca havia encontrado uma pessoa como você, obviamente ainda é muito cedo para vincular sentimentos a isso que vocês estão construindo, mas ele não podia negar que sua mente trabalhava de uma maneira que ele nunca viu antes.

Falar com você era fácil e agradável, ele não se lembra da última vez que riu tanto como naquela noite, pelo menos não com sorrisos verdadeiros. O moreno nunca foi bom com palavras e muito menos com assuntos do coração, porém compensava em atitudes. Por isso era interessante para ele como você era o tipo de pessoa que se esforça para que o outro se sinta importante e relevante em uma conversa, ou apenas no geral. Portanto, ambos se completavam no que faltava ao outro e ok, talvez você realmente tivesse um tipo...

- Eu não acredito que vocês realmente quebraram tudo! - Você diz entretida na história que ele havia acabado de te contar.

- Sim sim, mas você escutou quando eu disse que tinha coco na cabeça do Takemichi?! Tipo, foi a coisa mais engraçada que eu já vi! - Ele diz entre risos.

- Eu sei, eu sei. - Você se arruma na cama para uma posição que se sentisse confortável. - Mas vocês arremessaram tipo uma bicicleta, da onde veio essa força?! - Draken achava engraçado o fato de você estar tão preocupada com os pertences de Takemichi que foram quebrados na briga entre o moreno e Manjiro, e não no coco na cabeça do loiro.

- SN, você tá focando na coisa errada. - Ele diz ainda rindo ao ver sua expressão.

- Não, Ken! Se isso fosse comigo eu teria dado um soco em você e no Manji, quebrar minhas coisas?! Nem fodendo!

- Um soco, é? - Ele arqueia a sobrancelha achando graça na sua postura violenta.

- Ta duvidando, Ryūguji? - O moreno se surpreende com o modo que você diz o sobrenome dele, ele havia gostado.

- Não não, tenho certeza que você devia ser do tipo delinquente na escola. - Ele diz te olhando de canto de olho, sua risada o deixando satisfeito.

- Na verdade não, eu sempre fui quietinha. - Seus olhos focam em seus dedos tomados pelo esmalte preto. - Eu só queria passar despercebida... a mecha vermelha no meu cabelo não ajudava.

- Mecha vermelha? - Você assente envergonhada. - Talvez isso seja normal da onde você vem, mas se você pinta o cabelo aqui já é considerada delinquente.

- É, eu acabei por descobrir isso mais tarde. E nem sempre foram muito legais comigo por eu ser de fora, então eu nunca consegui realmente passar despercebida...

- Sinto muito, não parece ter sido fácil. - Draken fita bem sua figura tão pequena e encolhida agora, aquela sensação o incomodava.

- Bom, depois que eu fiz alguns amigos deu tudo certo. - Você diz tentando amenizar o clima pesado. - E eu pude conhecer aquela pessoa importante de quem te falei.

- Aquele cara de quem o Mikey falou? - Você o olha supresa. - É, eu meio que fiquei curioso.

- Tudo bem. - Você ri ao vê-lo coçar a nuca envergonhado. - Ele foi meu primeiro namorado, nós ficamos juntos por um bom tempo. Mas só realmente oficializamos depois que terminamos o ensino médio, ele foi tudo pra mim. Realmente um anjo em minha vida, até eu perdê-lo a dois anos atrás.

ℎ𝑒𝑎𝑣𝑒𝑛 𝑐𝑎𝑛 𝑤𝑎𝑖𝑡 - Ryūguji KenWhere stories live. Discover now