𝘵𝘩𝘦 𝘸𝘦𝘥𝘥𝘪𝘯𝘨

256 22 13
                                    

Autora POV

Todos os olhares estão em você e Draken parados do lado de fora da lanchonete, ao descer da moto você o entrega o capacete e agradece repetidamente por ter te trago para o trabalho e pela noite que passaram conversando, pedindo desculpas também por fazê-lo dormir pouco. É nítido para seus colegas de trabalho que algo está acontecendo ali, você diria que não mas os sorrisos em suas faces dizem o contrário.

- Mais uma vez obrigada, Ken. E me desculpe por tudo. - Ele nega com a cabeça mais uma vez.

- Chega de me agradecer e pedir desculpas, SN. Está tudo bem, tenho que dar uma passada na oficina mesmo e foi bom conversar com você. - Seu sorriso faz com que ele erre as batidas do coração.

- Ok então, nos vemos por aí. - Ele assente.

- Nos vemos por aí, SN. - Você não tinha o costume de se despedir com intimidade e nem Draken, mas ele acabou por te dar um beijo na bochecha antes de partir. A mão em sua cintura havia lhe pego de supresa.

- Tchau, Ken. - Você diz tentando não ficar vermelha, ele sorri e se vai.

Ao passar pela porta dos fundos e se dirigir ao banheiro dos funcionários, você se troca rapidamente e prende o cabelo em um rabo de cavalo. Odiava chegar atrasada e se sentia culpada em deixar Rin fazer tudo sozinha, por isso não demora muito ali e logo está fazendo suas atividades. Após dizer bom dia para seus colegas e finalmente encontrar sua amiga, você é recebida com um sorriso malicioso.

- Parece que a noite de alguém foi boa. - Ela diz entre risadinhas.

- Não é o que você está pensando. - Seu tom é sério como sempre agora, mas a garota não acredita em suas palavras.

- Não vai me dizer que você não passou a noite com aquele amigo gostoso do baixinho que sempre vem aqui?!

- Não, não passei. E não chame o Manji de baixinho, ele vai te dar um chute por isso. - A risada da garota toma o lugar.

- Ok, mas você tem que me dizer que finalmente saiu da seca! - Você revira os olhos enquanto limpa as mesas. - Vai dizer que não?

- Não aconteceu nada, Rin. Ele apenas me trouxe para trabalhar pois é caminho para a oficina dele.

- SN, ele acordou cedo num sábado para te trazer para trabalhar. Você não pode me dizer que não há segundas intenções nisso. - Ela diz colocando a mão na cintura.

- Sem segundas intenções, Rin. - Você lembra-se das vezes que estavam perto demais ao dividirem a cama dele. - Ken é amigo do Manji, é natural que formemos uma amizade também.

- Amizade? Tá, sei... - Você revira os olhos mais uma vez desistindo de convencê-la do contrário.

▫️▫️▫️

Mais tarde naquele dia você havia recebido uma mensagem de Manjiro dizendo que ele te pegaria para irem ao casamento de Pah, a preguiça de ter que se arrumar te consome mas por outro lado havia ficado feliz por seu amigo decidir ir passar esse dia especial com as pessoas que dividiram a infância com ele.

Você teria exatamente quatro horas para se arrumar e ainda não fazia ideia do que vestir e nem que tipo de maquiagem fazer, por isso você opta por recorrer a Nobara para te ajudar. Não demora para que ela venha acompanhada de Yuji até seu apartamento, eles trazem a maleta de maquiagem da garota e o sorrisos em seus rostos.

- Muito obrigada por virem, eu realmente não faço ideia do que fazer comigo. - Você diz abrindo a porta para seus amigos.

- Não precisa agradecer, SN! Eu sempre quis te deixar igual uma Barbie. - Ela da risada mas você não sabe como reagir.

ℎ𝑒𝑎𝑣𝑒𝑛 𝑐𝑎𝑛 𝑤𝑎𝑖𝑡 - Ryūguji KenDonde viven las historias. Descúbrelo ahora