𝘪𝘯𝘥𝘪𝘧𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵 𝘵𝘰 𝘨𝘰𝘥

62 3 1
                                    

Kimura's POV

Fazem exatas duas semanas que não durmo direito desde a mensagem de texto de Kirishima, eu simplesmente não poderia me deixar descansar enquanto ele está solto por ai e somente a possibilidade de ele vir atrás de mim ou de Ken faz com que o medo me corroa. Não contei a Draken sobre isso mas ele já esperava por uma reação como a minha depois de tudo que aconteceu, ademais, eu falei com Kazuhiro-kun e a polícia e eles estão investigando.

No meio de tudo isso, ainda preciso lidar com o fato de minha formatura ser daqui alguns dias e não ter encontrado um vestido para isso. Com todas essas coisas que vem acontecendo em minha vida, é um milagre que eu tenha conseguido sequer concretizar meu curso com notas boas. Ainda assim, esse é o menor de meus problemas já que ainda não sabemos onde Mikey está e por hora quem está tomando conta da gangue é a própria máfia.

Ken voltou a trabalhar normalmente, mesmo que eu tenha pedido para ele esperar mais um pouco, entretanto a resposta dele foi que sabe se cuidar. É claro que não gostei nem um pouco mas sei que a oficina o distraí o suficiente para não surtar sobre um maníaco pronto para me atacar a qualquer momento e principalmente o sumiço de seu melhor amigo.

Estou nos fundos da loja de Draken fumando um cigarro, já fazia tanto tempo desde que senti o tabaco pela última vez e mesmo assim é como a primeira e sempre por péssimos motivos. A música em meus fones não me acalma o suficiente e nem o clima fechado de hoje me agrada, já que o céu estava tão cinza quanto a fumaça que estou expelindo. Respiro fundo escutando as vozes de Ryūguji e Seishu chegando mais perto da onde me encontro, me pergunto o que meu namorado disse a ele sobre sua prisão inesperada.

- Relaxa, Draken. Vá com a SN-chan que eu cuido da oficina caso vocês demorem mais do que o horário de almoço. - Tenho a visão de ambos conversando na porta da garagem.

- Pode ligar se precisar, aquele cliente chato vai passar pra buscar a moto dele então se ele começar a encher o saco me avise. - O moreno diz já em suas roupas cotidianas.

Inupi concorda com a cabeça e volta para dentro, Draken vem até mim com um pequeno sorriso enquanto gira as chaves da moto ao redor do dedo indicador. Gosto como alguns fios de cabelo caem sob seu rosto e como o perfume forte dele inunda minhas narinas, ao mesmo tempo ele me olha de forma tão gentil que me envergonho com a simples ação. Solto a fumaça pela última vez e apago o cigarro no cinzeiro que havia ali, pego uma balinha em minha pequena mochila e fito meu namorado subir no automóvel.

- Pronta, anjo?

- Preciso mesmo, Ken? - Eu pergunto manhosa pela décima vez na semana após tentar adiar ao máximo a procura por meu vestido de formatura.

- SN, eu não vou deixar você perder a sua formatura por causa de um merda que quer te assustar pois não aceita que você seja feliz com outra pessoa. Esse momento é mérito seu e você merece se sentir como uma princesa em sua formatura. - Faço uma careta e ele ri.

- "Princesa"... - Ironizo a palavra que ele havia usado arrancando uma risada dele.

- Princesa sim, aceite. - Reviro os olhos e ele me puxa para perto. - Agora venha, Mitsuya está nos esperando.

- Eu devia saber que vocês estavam armando sobre meu presente de formatura. - Digo fazendo como ele pede. - É obvio que Takashi iria querer me dar o vestido e você tinha que dizer que eu nem havia sequer procurado.

- Fazer o que se nos importamos com você e queremos te ver feliz, anjo. - Assinto suspirando e ele ri mais uma vez, logo estamos andando pelas ruas de Shibuya.

Momentos como esse em público, pelas ruas, com milhares de pessoas; quando estou sozinha me sinto ansiosa e medrosa. Pensando se Kirishima está escondido entre a multidão ou então me observando de longe por detrás de algum beco, é quase inevitável que eu trema como uma criança quando tenho que ficar por mais de cinco minutos sem alguém de confiança ao meu lado e por isso, Ken passou a me trazer para oficina com ele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 24 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ℎ𝑒𝑎𝑣𝑒𝑛 𝑐𝑎𝑛 𝑤𝑎𝑖𝑡 - Ryūguji KenWhere stories live. Discover now