𝘨𝘶𝘪𝘭𝘵 𝘢𝘯𝘥 𝘧𝘦𝘢𝘳

88 6 1
                                    

Autora POV

A sensação de nostalgia te invade ao chegar a casa em que você passou incontáveis dias de sua adolescência ao lado de Sugihara e Kirishima, as risadas e lágrimas que dividiu com eles se fazendo presente em sua memória. Como é que você podia sequer pensar que aqueles garotos participavam na máfia japonesa quando eram tão doces com você? Todos eles sempre foram extremamente respeitosos e cuidadosos com a garota de quinze anos que acolheram anos atrás, portanto, era difícil para você vê-los com os mesmos olhos de Draken.

Seu corpo adentra a grande casa e enfim pode escutar as vozes animadas do restante dos garotos que você conheceu no passado, o loiro em sua frente te guia até o cômodo que todos se encontravam e assim você repara que nada ali havia mudado. Sugihara pede licença e abre a porta da sala de jantar, ele fala alegremente sobre a surpresa que havia trago consigo logo lhe dando espaço para passar. Diversos olhos pairam sob você junto a expressões de surpresa, não demora para que todos sorriam e digam como sentiram sua falta.

Hoje em dia, notando melhor, todos realmente possuem aparência de mafiosos devido suas vestimentas e tatuagens. Após sorrir incessantemente para todos ali e dizer como também sentiu falta deles, você pode notar o famoso chefe ao final da grande mesa. Ele parecia um pouco mais cansado hoje em dia mas mantinha a cara fechada de sempre, embora ele sempre tenha usado um tom suave com você durante o tempo em que esteve junto deles.

- Venha, coma conosco, SN-san! - Toichiro diz sentado ao lado direito de Kazuhiro.

- Me desculpem pelo incômodo. - Diz com seu japonês mais educado e reverenciando a todo momento, logo sentando ao lado vago de Sugihara.

- Aonde está Kirishima? - O loiro questiona, ele era o único faltante ali.

- Ele não atende o telefone, já falei um monte para ele por mensagem mas pelo jeito não vai aparecer tão cedo. - Aoi diz impaciente. - Vamos comer logo!

- Temos o seu favorito hoje, SN-chan! - Kei diz apontando para o gyoza.

- Mal posso esperar para comer! - Diz sorrindo se lembrando de como tal comida era boa.

Apesar de um pouco nervosa, o almoço ocorre como de qualquer família típica que você poderia imaginar. Havia somente um bando de homens ali mas você não se sentia insegura ao lado deles e isso significava muita coisa, e por isso ao estar tão envolvida na conversa acontecendo ali, não nota seu celular tocando incessantemente em sua bolsa.

Você recorda dos velhos tempos sendo exatamente dessa forma quando vinha para jantar com eles ou quando passavam em alguma lanchonete as três da manhã para comerem após um racha, não havia nada de assustador neles quando com você. Ademais, um dos homens de Kazuhiro adentra o cômodo e cochicha algo em seu ouvido logo fazendo com que ele se retire, você estranha a ação. Nesse momento, aproveita para mexer em sua bolsa e avisar sobre onde está para seu namorado que muito provavelmente estava deveras preocupado, assim se retira rapidamente para o ligar após ver as diversas mensagens em seu celular.

Do lado de fora, mais precisamente no quintal de traz da casa, você liga para Draken e acha anormal o fato dele não atender com prontidão como costuma. Há mais de três toques sido feitos e nada dele atender, aquilo te deixa inquieta e por isso, após a ligação ir para caixa postal decide por mandar uma mensagem. Talvez o moreno estivesse ocupado atendendo um cliente, ainda que fosse fora do habitual Draken fazer isso em seu horário de almoço. Antes que possa sequer terminar de digitar, Toichiro aparece com um semblante totalmente oposto de minutos atrás.

- SN-san, o chefe está te chamando. - O tom dele é sério e isso te preocupa, ainda assim o segue até a sala de Kazuhiro.

- Está tudo bem, Aoi-san? - Questiona receosa.

ℎ𝑒𝑎𝑣𝑒𝑛 𝑐𝑎𝑛 𝑤𝑎𝑖𝑡 - Ryūguji KenWhere stories live. Discover now