❁11

355 33 18
                                    

Ao contrário do que imaginei, Sra. Blake não me apressou para que eu contasse o que havia acontecido, ela apenas respeitou meu tempo e disse que estaria disponível pra quando eu quisesse conversar sobre o que havia acontecido. Diferente do que achei, eu ainda não conseguia chorar, apenas fiquei encolhida no canto de minha cama encarando fixamente um ponto qualquer do quarto, meu coração parecia doer a cada vez que pensava nele e eu só queria conseguir chorar tudo de uma vez pra tentar fazer passar. Estava doendo demais.

Gwen e Finn haviam chegado mais cedo de casa, não sabia o motivo e também não estava me importando muito no momento, apenas soube que chegaram por Gwen entrar correndo em meu quarto e me abraçar forte. Eu não entendia porque estava daquela forma, mas Finney também parecia parado na porta, sua expressão era assustada e triste ao mesmo tempo.

Aquilo me fez despertar e começar a realmente ficar preocupada com o que poderia ter acontecido. Gwen afastou o rosto para me olhar e pude notar que ela havia chorado.. ainda estava chorando.

- Gwenny? O que aconteceu? - perguntei preocupada tocando suas bochechas.

- S-sky.. B-Bruce.. - sua voz era temula em meio ao choro, me deixava ainda mais preocupada.

- O que tem? - fiz um leve carinho em suas bochechas tentando acalma-la, olhando para Finney pra tentar entender.

- Bruce foi.. foi levado. - Finney falou tentando manter seu tom firme. - Só.. acharam a bicicleta.

Senti tudo ficar mais lento ali e minha cabeça começar a doer. Aquilo não podia estar acontecendo, Bruce não.. ele não. Meus olhos se encheram automaticamente e eu não tentei impedir as lagrimas de cairem, tudo o que eu não havia conseguido chorar eu estava chorando agora.

- Não.. - murmurei em meio ao choro sentindo Gwen voltar a me abraçar.

- Eu sabia.. - ela soluçava enquanto chorava. - sabia e não f-fiz nada..

Foi então que me dei conta que ela ja havia sonhado com aquilo antes, mas talvez não tivesse conseguido contar. Sentia que ela culpava a si mesma por aquilo e minha reação foi a abraçar ainda mais apertado.

- Não.. tinha nada que pudesse f-fazer.. - acareciei suas costas.

Finney continuava encostado na porta, conseguia ver algumas lagrimas em seu rosto porém ele não emitia som algum enquanto chorava. Ele estava se esforçando pra parecer forte, sabia que ele queria nos passar segurança, mas nem sempre precisava ser assim.

- Vem aqui.. - o chamei baixo e o vi me encarar, hesitando um pouco antes de vir. - ninguem precisa ser forte o tempo todo..

Ele se aproximou e aos poucos ficamos os três abraçados daquele jeito, tentando nos confortar da forma que conseguiamos naquele momento. Não demorou até que Sra. Blake se juntasse a nós, ela não falava nada, mas sabia que muita coisa rondavam seus pensamentos e uma delas era que talvez pudessemos ser os proximos a ser pegos. A mais velha ficou junto a nós por algum tempo e depois saiu dizendo que faria um lanche pra tentar nos fazer sentir um pouco melhor, mas pela primeira vez eu não conseguia se quer pensar em comer, não conseguia fazer nada.

- Nós.. não podemos deixar isso acontecer outra vez. - disse baixo suspirando ainda jogada na cama.

- O que poderiamos fazer? Somos só adolescentes.. - Finn falou negando com a cabeça.

- Podemos ser só adolescentes, mas temos a Gwen. - olhei a mesma que permanecia deitada na cama olhando o teto. - com os sonhos dela podemos conseguir pistas de pra onde aquele desgraçado levou Bruce.

- Você tem um ponto.. mas os sonhos não funcionam tão bem assim as vezes. - a mais nova explicou. - Podemos tentar..

- Deviamos primeiro falar com os outros. - Finn propôs se sentando melhor na cama - Robin, Donna e Rebecca.

𝑴𝒊 𝑪𝒊𝒆𝒍𝒐..?⇞ 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin