❁13

363 22 24
                                    

O dia seguinte finalmente havia chegado, eu não conseguia parar de pensar ou de me sentir ansiosa para o que iriamos fazer. Me sentia cada vez mais impaciente, a cada segundo que ficavamos parados soava como um aviso que estavamos ficando sem tempo, ja estava quase fazendo um mês e pelo que podia observar, sempre que um novo mês começava outra pessoa desaparecia. Era como se o desgraçado enjoasse e precisasse de um a cada mês, me revirava o estômago só de imaginar.

Estava andando de um lado para o outro, diria que eu estava quase andando em círculos pela ansiedade que sentia. Ja estavamos no intervalo e eu estava perto da árvore que sempre ficava no pátio, sentia fome mas não sabia se conseguiria engolhir a comida ou se conseguiria ir até a cantina comprar algo para comer, estava uma pilha de nervos naquele dia.

- Se você continuar andando assim vai fazer um buraco no chão, Sky. - Gwen suspirou tentando me fazer parar pela terceira vez.

- Ela está certa, precisa desacelerar um pouco. - A voz de Donna era calma e ao olha-la pude perceber que ela sorria de leve para tentar me acalmar.

- É melhor desistirmos, ja estamos tentando faz um tempo e nada do que dissemos acalma ela. - a mais nova negou com a cabeça enquanto comia uma maçã. - nem comer ela quis.

Elas estavam certas, eu precisava desacelerar e ficar mais calma, mas naquele dia era quase impossível pra mim. Tinha a sensação de que algo iria acontecer, algo que talvez fosse ruim e aquilo me deixava ainda mais ansiosa.

- Trouxe a solução! - Ouvi a voz de Finney em um tom um pouco mais alto enquanto se aproximava com um sorriso brincalhão.

Robin andava ao seu lado com um sorriso de canto, em suas mãos ele havia trago algo como barras de chocolate. Era um tanto engraçado ver os dois andando de longe, era quase como se eu os visse em câmera lenta caminhando ao som de "Fox on the run", aquilo prendeu minha atenção por alguns segundos pra que eu parasse de andar um pouco, concentrando em alguns trechos da música que apareceram em minha cabeça.

- E não é que funcionou mesmo. - Donna comentou surpresa olhando para mim.

- Finn falou que uma certa garota estava quase fazendo um buraco no chão de tanto andar. - Robin zoou aproximando de mim devagar.

- Agora que você chegou ela parou. - Gwen riu negando com a cabeça.

- Ei.. eu só.. - Resmunguei não conseguindo arrumar uma justificativa.

- Nós sabemos que esta ansiosa, todos estamos. - o moreno tocou minha bochecha com uma das mãos e acareciou.

- Mas não podemos deixar isso tomar conta ou vamos ficar malucos. - Finney aproximou de Donna estendendo a mão para ajuda-la a levantar.

- Obrigada, e.. - a mesma agradeceu se levantando. - eles estão certos Sky, precisamos ficar calmos pra conseguirmos fazer certo.

Suspirei e concordei com a cabeça, sentindo Robin me trazer um pouco mais para perto e me envolver em seus braços. Conseguia sentir o quentinho de sua pele e o calor de seu corpo no meu fazia sentir mais calma aos poucos, ele sempre conseguia me acalmar mesmo quando parecia impossível, sempre aquecia meu coração.

- Da próxima ja sabemos quem chamar. - Gwen brincou. - Vou precisar ir até Susie agora. No final da aula todos juntos. - a mais nova advertiu antes de sair.

- Nós também vamos, quero pegar alguma coisa na cantina antes de ir pra sala. - Notei Finn estender a mão de leve para Donna enquanto sorria bobo.

- Que fofos.. - comentei quando Donna segurou sua mão.

Eles realmente pareciam felizes juntos mesmo que ainda não estivessem namorando ou algo assim. Ainda não havíamos tido tempo de perguntar a eles o que eles realmente tinham, tudo havia acontecido de uma vez e tinhamos outros focos que nos impediam de conversar. Mas assim que achassemos Bruce, nós colocaríamos todas as conversas em dia e as coisas voltariam ao normal, tinha esperanças que isso aconteceria.

𝑴𝒊 𝑪𝒊𝒆𝒍𝒐..?⇞ 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐Where stories live. Discover now