❁ 19

231 26 27
                                    

- Você não tem muito tempo. - A voz era de um garoto mais jovem. - O sequestrador não tem dormido. Ele acha que pode ser isso, que ele vai descobrir.

- Quem vai descobrir? - a garota questionou confusa.

- O irmão dele, la em cima. - respondeu e em seguida pode ser ouvida uma risada vindo dele.

Skylar respirou fundo, sentindo seu corpo tremer ao escutar a risada. Suas mãos apertaram mais o telefone e ela fechou os olhos para tentar afastar o medo.

- Você é o Griffin?

- Quem? - O garoto pareceu confuso.

- Griffin Stagg..

- Provavelmente. Está tudo meio obscuro, mas imagino que você saiba nossos nomes.

- Todo mundo sabe.. - Skylar suspirou. - Mas eu não conhecia você.

- Ninguém conhecia. - falou como se estivesse acostumado. - Você passa anos sendo invisível, e então, todas as pessoas do estado sabem seu nome.

Skylar abriu e fechou a boca algumas vezes na tentativa de falar, mas ela não sabia ao certo o que responder. Aquelas palavras a atingiram e ela sentiu dor por ele viver daquele jeito, ela também ja havia vivido da mesma forma, invisível.

- Você não tem muito tempo!. - Repetiu outra vez. - Você sabe porque ele não te matou. Você não joga o jogo, pra que ele possa ganhar você tem que jogar.

- Jogo..?

- Menino malcriado. Se você não jogar, o sequestrador não pode te bater e se ele não pode te bater, ele não pode seguir pro próximo passo. - Griffin pareceu engolhir em seco. - e o próximo passo de Menino malcriado.. é o preferido dele. Você sabe bem qual é..

- Porque dizem tanto que eu sei? - questionou.

- Porque sabemos exatamente quem você é daqui. - respondeu. - Você não tem muito tempo. Nós não temos. Ele não tem dormido.

- Você ja disse isso..

- Bem, agora ele está. Ele adormeceu esperando você jogar.

- E como isso me favorece? - Perguntou confusa.

Seu olhar acabou indo parar na porta que ainda estava destrancada, flashs do que aconteceu no livro começaram a vir em sua cabeça e assim ela começou a entender exatamente o que ele queria que ela fizesse.

- Certo.. eu entendi onde quer chegar. - Suspirou sentindo a ansiedade começar a aparecer. - Não posso apenas ir..

- Não, tem um cadeado na porta contra tempestades, era o da minha bicicleta. - Explicou. - Ele pegou quando me levou.

- Qual a combinação?

- Eu não me lembro..

- Griffin! - falou com um certo desespero.

- Eu lembro que eu tinha medo de esquecer, por isso eu escrevi. - pareceu forçar para se lembrar. - risquei com uma tampa de garrafa na parede.

- Que parede?

- A parede a direita, na altura do ombro quando você ta sentada. - explicou.

Skylar largou o telefone e correu até a parede, tateando a superfície e forçando seus olhos para tentar enxergar aqueles numeros mesmo no escuro que estava. Quando enfim conseguiu encontrar onde estava escrito, se esforçou para lembrar exatamente qual eram eles. Mas ela era péssima com numeros e aquilo a deixava ainda mais nervosa, tinha medo de esquecer rapido demais.

- Dois, três, três, um, sete.. - Repetiu duas vezes em um tom baixo e correu de volta ao telefone. - Dois, três, três, um, sete?

- Se você diz..

𝑴𝒊 𝑪𝒊𝒆𝒍𝒐..?⇞ 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora