❁20

264 31 12
                                    

08:10AM

Assim que a ligação foi encerrada, Skylar tocou os cabos do telefone pensando em alguma forma de solta-lo dali. Foi quando lembrou que dentro da caixa da desgarga da privada, existiam algumas pecinhas mais afiadas que talvez ela conseguisse usar para cortar aquele cabo. Logo ela ja havia aberto e conseguido soltar uma das peças afiadas dali, em seguida voltado ao telefone e conseguido cortar o que queria.

Ela não tinha tanto tempo assim para se dar ao luxo de descansar, então não esperou mais nenhum segundo e foi ao buraco pegando a terra para colocar dentro do telefone. Lembrou das palavras de Robin enquanto enchia o telefone até que ficasse pesado, ela sabia que deveria ganhar tempo e caso ele não conseguisse chegar.. então deveria fazer ela mesma o trabalho. Skylar nunca havia se imaginado matando alguem ou se quer brigando daquele jeito, aquilo não era do feitio dela e muito menos parecia com algo que ela faria, sempre preferiu resolver as coisas de forma pacifica, porém agora essa não era uma opção.

Assim que terminou de encher o telefone com a terra, o deixou de canto por um momento e passou para seu próximo passo. O que precisava era atrasa-lo o maximo possível, então nada melhor do que induzi-lo a cair em uma armadilha.. ele não sabia o que estava o esperando. A garota usou o cabo que Billy havia "dado" a ela e esticou o mesmo em frente a entrada do pequeno corredorzinho, em seguida pegou a grade que havia tirado da janelinha e a colocou dentro do buraco que ja estava um pouco fundo, depois cobriu com o carperte outra vez. Tudo estava pronto.

Ela pegou o telefone e colocou outra vez no gancho, tudo que poderia fazer era esperar por ele. Suas mãos tremiam e suavam, seu coração também estava acelerado e ela apenas estava encostada em um cantinho da parede encarando a porta esperando o momento certo.

Enquanto isso, o sequestrador havia saido da casa nervoso naquela manhã,  dando a desculpa de que iria trabalhar quando na verdade ele havia ido comprar as coisas na loja de ferragens para se preparar para o que faria com a garota assim que chegasse. Deixando Max em sua casa, estranhando aquela situação e começando a achar suspeito aquilo tudo.

Enquanto Skylar esperava no porão, Max ainda estava inquieto encarando o quadro que havia feito com as vítimas e os possíveis locais em que elas poderiam estar, na verdade, o sonho daquele homem sempre foi se tornar um investigador.. mas foi algo que nunca conseguiu por nunca levarem seus "metódos" de trabalho a sério. Quando estava quase desistindo, resolveu cheirar uma das carreiras de pó que havia feito sob a mesa de centro e em seguida encarou o quadro outra vez, foi nesse exato momento que tudo pareceu mais claro em sua cabeça e ele começou a ligar os pontos.

- Mas que droga.. será?

Os momentos estranhos que tivera com seu irmão começaram a passar como um filme em sua cabeça, algumas de suas manias eram estranhas e o fato de alimentar seu cachorro com bifes que ele mesmo fazia questão de comprar ao invés da ração sempre martelou sua cabeça. Mas acima de tudo, o fato de ele passar tempo demais trabalhando naquele porão e sempre pedir para que não descesse lá em hipótese alguma, era o mais suspeito de todos. Porém, a confiança que tinha em seu irmão fazia com que Max não questionasse nada.. até agora.

Ele levantou do sofá e andou devagar até a cozinha, parando em frente a porta e encarando a mesma um pouco apreensivo. Sentia um aperto em seu coração por desconfiar de seu próprio irmão daquela forma, por pensar que ele poderia estar fazendo aquelas coisas horriveis com os adolescentes, não queria acreditar que ele seria mesmo capaz de algo assim. Sua mão tocou a maçaneta, porém hestiou em abri-la.. ele não conseguia, não queria acreditar. Ele suspirou e negou com a cabeça afastando a mão dali, talvez aquelas drogas estivessem mesmo mexendo com sua cabeça demais a ponto de deixa-lo maluco.

𝑴𝒊 𝑪𝒊𝒆𝒍𝒐..?⇞ 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐Where stories live. Discover now