11

7.8K 687 20
                                    


Sheik Rafiq ﷼




Meus olhos desciam pros lábios de Jade que estavam entreabertos , sinto seu  corpo tenso junto ao meu. Tento decifrar se ela desejava o beijo assim como eu , mas algo me dizia pra não fazer , não naquele momento . Então desvio o rosto e olhei em outra direção , até escutar o gemido de dor da mesma.

_  você e bem desastrada não e Jade ? Como desce os degraus nessa pressa_ a seguro mais forte em meu colo , segui com ela até o carro_ por sorte vamos ao hospital , lá o médico dirá se está tudo bem.

_ foi apenas um descuido meu , eu não costumo ser desastrada tá bom_ retruca mantendo a cabeça erguida_ agora pode me por no chão ? Acredito que a dor já tenha passado.

Fiz que não e entrei no carro com ela em meu colo , fecho a porta e vejo os seguranças trazendo as malas e as colocando na parte de trás.

_ se não percebeu você torceu o pé e quando acontece isso , a pessoa não consegue pisar direito no chão Jade_ seguro em seu queixo _ talvez isso tenha sido um pretexto para cair nos meus braços_ finalizo sorrindo e a vejo fechar o rosto.

_ você e bem convencido não e Rafiq ? De onde tirou isso , eu iria correr o risco de cair no chão e me machucar somente por sua causa _ riu _ aii.. Humm isso dói.

Toquei no local onde ela disse estar doendo, o mesmo começava a inchar. Levanto o rosto e Jade faz ao mesmo tempo deixando nossos lábios próximos como a minutos atrás , sem pressa acaricio sua bochecha e subi até os lábios.

_ eu posso me afastar se você quiser Jade _ sussurro próximo ao seu ouvido e não vejo uma recusa da parte dela , o que me deixava aliviado.

_ isso não deveria acontecer , mas acho que no momento nós dois queremos_ me olhou atentamente.

Sou pego de surpresa ao ver a iniciativa dela em me beijar , minhas mãos foram pra cintura da mesma trazendo seu corpo pra perto. Aprofundando o beijo , exploro cada canto daquela boca.

Sinto as mãos de Jade passeando pelos meus cabelos e os puxando , no entanto paramos por falta de ar. Ainda com os rostos próximos e as respirações misturadas , demos um último beijo e nos olhamos.

Tiro alguns fios de cabelo do rosto dela que sorriu tímida , a fiz me olhar nos olhos.

_ seu sorriso e muito lindo Jade , você deveria sorrir mais vezes_ falei _ não e preciso ficar com vergonha pelo nosso beijo , eu desejava fazer isso a minutos atrás , mas me contive.

_ e tudo muito novo pra mim , uma hora eu estou brigando com você e depois te beijo _ desvia o olhar_ mas não vou negar que...

Jade não termina de dizer , pois Boran avisa que estavam me ligando do Palácio. Pedi um momento para ela e atendi a ligação.

Ligação

_ Alô meu pai o que houve ?

_ você saiu sem nos avisar Rafiq , justo hoje que os conselheiros estão no país

_ diga a eles que se hospedem no Palácio e que eu volto no máximo em dois dias

_ mas isso e muito tempo meu filho , por qual motivo se ausentou ? Boran não quis me explicar

_ são problemas particulares meu pai..

_ com a estrangeira ? Onde vamos parar Rafiq você está me saindo um menino sem pulso que corre atrás de uma mulher como se estivesse enfeitiçado por Allah

_ por favor meu pai não comece com suas ofensas sobre ela , e se continuar assim terei que exigir que o senhor a respeite

_ sua mãe está cheia de vergonha , a família Hussein foi embora e pelo modo que saíram eles não pretendem voltar. Era isso que você queria Rafiq ?

A Esposa Eleita Do Sheik Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang