42

4.5K 416 16
                                    

Boran Al - Mohamed ﷼




Depois de tamanha insistência do sheik eu retornava ao Emirado para cumprir com os meus deveres de marido , mas o real motivo também era descobrir tudo sobre Latifah Hussein e Samira.

O acidente de Ibrahim também foi uma surpresa para todos , o mais estranho era que isso aconteceu quando ele em fim  firmou casamento com a jovem Latifah. Saio dos meus devaneios vendo jasmim saindo do Palácio para vim me receber , a mesma me abraça.

_ eu pensei que você não iria voltar_ diz ela_ mal nós casamos e meu irmão já te levou.

_ você sabe que e meu dever como conselheiro do sheik acompanha-lo a todos os lugares que seja necessária a minha presença_ explico a olhando nos olhos_ tem certeza que sentiu mesmo a minha falta jasmim ?

_ e claro que senti , sem você aqui não tenho com quem implicar_ sorrimos_ vem eu te preparei um café da manhã e quero detalhes sobre o meu irmão e cunhada me conte tudo.

Ofereci meu braço a ela que aceitou , caminhamos em direção a sala. Não sou capaz de dizer , mas senti falta de jasmim muito mais do que eu gostaria.

.....

Sentados a mesa escuto jasmim me relatar sobre os últimos acontecimentos no Emirado e como os anciãos estão tentando desmoralizar o sheik pelo fato dele ter ido atrás da esposa.

_ mas isso e uma afronta ao sheik , obrigada por me dizer vou reportar essa notícia a ele o quanto antes_ digo sério_ sobre o que tinha me perguntando , acredite amanhã mesmo seu irmão e cunhada estarão de volta e com novidades.

_ eu me sinto mal por não ter apoiado a jade naquele dia , mas fiquei sem saber o que fazer no momento todos ali acusando ela_ confessou abaixando o olhar_ mas que novidade séria essa ?

_ infelizmente não me e permitido contar , mas aguarde a curiosidade amanhã mesmo você irá saber_ sorrimos_para onde deseja ir na lua de Mel ?

Fiquei um tempo falando com jasmim , afinal de contas nós casamos e nem temos muito tempo de conversar.

......

Saio do carro em frente o hospital onde Ibrahim está hospitalizado , ao meu lado se encontra o senhor Zaid. Como o sheik bem disse , e preciso acabar com os inimigos pelo bem da esposa e agora do herdeiro que com certeza será o próximo alvo.

_ olhe ali Boran , a família Hussein se encontra aqui também interessante_diz meu sogro.

_ certamente senhor , mas e normal já que Ibrahim iria se casar com a jovem Latifah _ respondi enquanto entramos na recepção e os Hussein nos olham_ como estão ?

O senhor Hussein foi o primeiro a ficar de pé e nós cumprimentar , mas desvio o olhar para meu irmão que não disfarçava os olhares para Latifah . preciso sondar o que está acontecendo.

_ podemos falar um minuto a sós Burak ? _ questiono e ele assentiu , nós afastamos de todos_ então como está se saindo no trabalho ?

_ como você sabe eu estou me dando bem Boran , acredite a família Hussein gosta de mim_ suas palavras pareciam ter outro sentido.

_ você não achou uma fatalidade o acidente do Ibrahim , como podem ter pessoas tão descuidadas ? _ observei a expressão dele que não mudou_ Latifah deve estar desolada.

_ ah claro muito como não ficar afinal de contas era o noivo..._ suspira_ desculpe me expressei mal ele ainda tá vivo. E  pessoas descuidadas assim não deveriam dirigir.

Burak escondia algo eu notava na sua forma de falar , mas decido não confronta-lo isso só o deixaria em alerta o que e um ponto a favor dele.

_ ah eu não o vi em meu casamento, acredito que o convite tenha chegado_ insinuo e ele fez que sim_ por qual motivo não compareceu ?

_ eu estava viajando , mas fiquei sabendo do acontecido sobre o caso da mulher do sheik com um homem. Me diga Boran isso e verdade ?_ me olha.

_ assuntos da vida pessoal do sheik não me e permitido dizer Burak você entende não e mesmo ? _ sorrimos.

Fico por mais alguns minutos com meu irmão , logo depois retornei a sala de espera. A conclusão que cheguei e que mesmo em coma Ibrahim não está seguro e podem muito bem mandar alguém mata-lo , acabando assim com a chance do mesmo contar algo.

......

Jasmim ﷼



Termino de arrumar meus cabelos , confesso que estou feliz tendo o Boran no Palácio. Não consigo negar que de uma certa forma o mesmo me atraí e me irrita também , talvez seja pela forma sempre séria dele.

Escutei uma vez que os opostos se atraem e pode ser verdade. Olhando pro espelho vejo a porta se abrir e hana entrar com uma bandeja trazendo o meu chá.

_ obrigada hana pode deixar encima da mesa por favor_ pedi gentilmente_ se alegre amanhã mesmo Jade estará de volta e com boas novas.

_ sinto falta da senhora Jade , ela não mereceu o que fizeram. O sheik a ama mesmo , pois deixou tudo para trás sem se importar com a opinião dos outros_ diz.

Pedi  a mesma se sentar na cadeira , depois de muita insistência Hana o fez. Posso ser a princesa , mas gosto de tratar os empregados com respeito.

_ assim como Rafiq a ama jade sente o mesmo , e no começo eu já sabia que isso aconteceria _ sorri levando a xícara de chá a boca_ e você Hana não ah algum pretendente em vista ?

_ meu irmão está a procura de um bom homem para mim , peço que ele seja carinhoso comigo como meu pai era com minha mãe_ diz pensativa.

Minha conversa com Hana foi breve , pois logo ela foi ajudar os empregados a arrumar o quarto de Rafiq e jade. Sozinha penso o que mais estaria por vir ? Peço a allah que os problemas tenham acabado.

....

Era noite quando enfim encontro Boran nos corredores , sorrimos um para o outro. Resolvo quebrar o silêncio.

_ você está indo pro nosso quarto ?_ questiono e ele fez que sim_ então vamos , quero te mostrar como ficou claro eu decorei , porém se não gostar de alguma coisa me avise.

_ jasmim tudo que você faz e perfeito então não pretendo reclamar de nada , quero descansar o dia foi um tanto agitado_ sorriu de leve com a expressão cansada.

Passo meu braço pelo dele e fomos pro nosso quarto . não demos muitos passos , pois logo chegamos abri a porta e Boran entrou fiz o mesmo e fechei.

_ desculpe se estou sendo curiosa , mas o que você e meu pai foram fazer no hospital ?_ sentei na cama.

_ fomos ver Ibrahim , eu vou tomar um banho _ avisa seguindo pro banheiro_ você já comeu ?

Fiz que sim , ele assentiu e se virou. No entanto toquei em seu braço e nos olhamos até Boran tomar a decisão de me beijar. Seguro em seus ombros e depois passei para o pescoço , as mãos dele foram pra minha cintura.  Penso " você não é tão chato " e eu gosto disso ".











Continua.....

A Esposa Eleita Do Sheik Where stories live. Discover now