39

4.5K 425 11
                                    

Sheik Rafiq﷼





Depois de contar tudo a Boran o mesmo tenta esconder o riso , mas consigo ver através do seu olhar que ele não estava sério. Penso com a madrinha da Jade zangada comigo não posso me aproximar , porém essa situação tem que mudar.

_ senhor eu peço desculpas por estar rindo, mas tem que concordar comigo que a situação e um tanto engraçada_ diz ele.

_ sem tantas formalidades Boran , agora você e meu cunhado_ digo tocando em seu ombro_ preciso de ajuda com a madrinha da minha esposa e não tem melhor pessoa pra isso do que você_ sorri.

_ além de conseguir o perdão da vossa esposa , ainda tem que dobrar a sua sogra _ fiz que sim_ farei o possível para ajudá-lo.

Sentei em minha cadeira , levo a mão ao queixo preciso descobrir o que aconteceu com a jade. Aquele médico não quis me dizer o estado dela , e em segundo lugar minha própria esposa esconde algo de mim.

_ Boran vamos ao hospital onde a jade estava , eu só sairei de lá com a resposta daquele médico _ fico de pé_ ela está me escondendo um assunto muito importante que se refere a nós dois posso garantir.

_ não e aconselhável que faça isso , já pensou que sua esposa pode ficar zangada se o tempo dela para lhe contar o que quer que seja for desrespeitado ? _ questiona.

Talvez Boran tenha razão , se ela disse que iria me contar e porque o fará. Decido ouvir o conselho dele , indico a cadeira a minha frente para o mesmo se sentar.

_ jasmim não deve tá feliz que eu te trouxe comigo Boran_ rimos_ espero que o seu casamento dê certo , e logo as crianças estarão chegando.

_ sua irmã não me pareceu muito preocupada com a minha vinda senhor , mas agradeço pelas boas energias saiba que desejo o mesmo pro vosso casamento_ me olha_ acho que as crianças serão por enquanto os seus filhos sheik.

_ se Jade me contasse que estava grávida eu seria o homem mais feliz do mundo , mas deixamos os filhos para quando o meu casamento for restabelecido e será_ garanti.

Enchi meu copo de vinho , depois tomei um gole e pensei em outra coisa que jade me disse sobre Latifah e Samira. Não vou mais duvidar dela , não posso deixar ninguém ameaça-la e sair em pune.

_ no que está pensando sheik ? Mais alguma coisa lhe preocupa ?_ olhei para ele e aceno com a cabeça.

_ Jade afirma que Samira e Latifah estão por trás dessa armação , e o tal Jonas citou uma mulher como a mandante _ respirei fundo_ temos que descobrir a verdade.

_ a Samira nunca foi alguém de confiança , e o motivo da Latifah seria pelo simples fato de que ao invés de se casar com ela o senhor escolheu uma estrangeira e mulheres tendem a guardar mais rancor_ explica_ com essa suspeita também podemos colocar a serpente no quarto da senhora Jade.

Boran tinha razão , não conseguimos descobrir como aquela cobra foi parar no quarto. E na ocasião Latifah estava no Palácio junto a sua serva que poderia facilmente pegar o animal e coloca-lo ali.

_ isso mesmo Boran , agora preciso fazer uma ligação para meu pai _ digo caminhando até a janela do hotel.

Peguei o celular e disquei o número do meu pai , ele me ajudará estando perto dos Hussein.

Ligação

_ alô meu pai

_ Rafiq você me ligando meu filho , e então consertou a burrada que cometeu com a sua esposa ?

_ estou empenhado nisso , pensei que o senhor acreditava que jade me traiu

_ eu sabia que jade não tinha te traído Rafiq , meu filho nenhum homem em plena consciência dos seus atos assumiria uma traição na frente de todos ainda mais sabendo que você poderia mata-lo. Sou um homem experiente e mais atento a todas as situações

_ estou me sentindo um menino que cometeu uma burrada e não sabe como concertar

_ o primeiro passo você já fez , pois pediu perdão só falta mais esforço da sua parte... Jade está magoada , porém te ama

_ disso não tenho dúvidas , mas a nossa confiança se quebrou

_ tudo que se quebra se pode colar , mesmo aquelas coisas mais complicadas

_ quero lhe dizer que jade suspeita de Samira e Latifah

_ pois então investigue meu filho , não espere mais

_ sabe algo sobre o casamento de Latifah e Ibrahim ?

_ ah... Acabo de saber que ele está no hospital em coma , o mesmo foi atropelado por um carro

_ e uma pena , mas tudo estava bem avise que estou dando todo apoio a família dele

_ aviso sim Rafiq e aproveito para saber mais sobre esse acidente que pelos comentários está parecendo uma tentativa de morte

_ isso e muito grave meu pai

_ sim , e Boran como está ?

_ ele está bem , não se preocupe que vou manda-lo devolta pro Palácio , não e recomendado que jasmim logo após o casamento fique sozinha sem o marido

_ os dois vão se dar bem , sua irmã sente falta dele

_ eles são apenas de gênios fortes como eu e jade

Rimos.

_ estou indo fazer o que me pediu meu filho , depois lhe mando uma reposta por Boran

_ agradeço e até breve

_ até breve

....

Desligo o celular e o coloco em cima da mesa. Espero mesmo que meu pai descubra algo.

......

Dois dias depois.....


De dentro do carro observo jade de frente a floricultura de sua madrinha ,  retiro os óculos ao ver ela passar a mão na barriga e sorrir. Abri e fechei a boca diversas vezes ainda assimilando a imagem que acabo de ver.

Querendo acabar com a dúvida saio do carro em passos rápidos me aproximo dela , mas vejo a tal Sol abraçar a minha esposa e tocar em sua barriga.

Chamo a atenção das duas que se assustam , Jade me olha nervosa.

_ pelo que vejo você não iria me contar da sua gravidez jade_ insinuo controlando a raiva e a decepção_ quando segundo você seria o tempo certo pra me contar ?

_ meu Deus não faça um escândalo Rafiq , se passaram apenas dois dias e eu iria te contar hoje mesmo depois do trabalho_ respondeu de braços cruzados_ você tava me espionando e isso mesmo ?

_ tô vendo que isso e conversa de casal e futuro papais , amiga qualquer coisa me chama _ diz Sol abraçando jade novamente_ e você Rafiq não deixa ela estressada por favor foi uma recomendação do médico.

Sol se retirou nos deixando a sós , toquei no braço de jade e a levei até o carro mesmo sob os seus protestos.

_ pra onde você tá me levando Rafiq ? Está louco ?_ grita , me viro na sua direção e a pego no colo_ isso e um sequestro por acaso ?

_ não faça tantas perguntas  que serei eu quem as  fará jade_ olhei em seus olhos_ aqui eu corro o risco da sua madrinha me bater novamente , vamos pro hotel onde estou hospedado.

Ela negava , mas a coloquei na parte de trás do carro com o maior cuidado e sentei ao seu lado. Mandei o motorista dirigir.

_ você tá sendo um homem das cavernas assim Rafiq , nós podemos conversar em qualquer lugar que não seja o hotel_ ela reclama.

_ pois serei , já que pensava em me contar hoje não tem problema de ser no hotel _ questiono sem olhar em seus olhos_ fique tranquila que não desejo fazer mal a você ou ao nosso filho.

Nosso caminho foi feito em silêncio , estamos nervosos era melhor assim.










Continua.......

A Esposa Eleita Do Sheik Where stories live. Discover now