20

6.3K 536 14
                                    

Jade Azevedo ﷼






Rafiq saiu de meu quarto muito nervoso , não entendo o motivo pelo qual o pai do mesmo insiste em me atacar verbalmente. Esse preconceito o está afastando do próprio filho , só eu sei a falta que faz uma presença paterna na nossa vida.

Decidida a acabar com aquilo , levantei da cama e fui atrás dos dois. Abri a porta e fechei , por ironia do destino Latifah passava pelo corredor naquele momento. A mesma sorriu de uma forma cínica , fiz o mesmo.

_ pensei que você já tivesse ido sabe ? Se tem o mínimo de vergonha nessa sua cara de víbora infelizmente a sua irmã não conseguiu me matar Latifah_ provoquei sorrindo do meu feito.

_ como tem coragem de me acusar de algo tão grave ? E estou indo feliz por sinal , Rafiq já está vendo que com você aqui a família dele tá se destruindo _ me acusou_ acha mesmo que esse casamento vai durar ?

_ não sei não sou vidente ou advinha pra saber disso , mas tenho certeza que farei o possível para que dure e Rafiq não fará diferente_ respondi segura de minhas palavras _ você vê o jeito que ele cuida de mim ? Pelo jeito não e uma pena.

Latifah se enfurece e tenta me dar um tapa , mas seguro em seu braço a impedindo. Logo uma mulher chega e se aproxima da cobra.

_ senhora o carro que vosso pai mandou para buscá-la acaba de chegar , melhor irmos_ disse a moça preocupada.

_ você cala boca , meu assunto e com essa estrangeira infeliz_ aponta o dedo na minha direção , me mantive tranquila_ posso estar longe , mas não se verá livre de mim disso tenha certeza.

_ quando eu começar a ter mede de você Latifah , eu te aviso_ bati no ombro dela pra provocar _ agora vá logo é leve seu veneno pra bem longe desse Palácio.

Passo por ela , escuto seus gritos de raiva. Sorri seguindo meu caminho , já lidei com pessoas piores e nunca deixei que as mesmas me colocassem medo não vai ser agora que isso vá mudar.

......


No escritório escuto as vozes alteradas de Rafiq e de seu pai , bati na porta e escutei um entre. Quando os dois me viram ficaram surpresos.

_ Rafiq eu poderia falar com o seu pai ? Por favor _ pedi indo até ele_ tenho certeza que posso fazê-lo mudar de ideia em relação a nós dois.

_ você tem certeza que deseja fazer isso jade ? _ fiz que sim_ estarei do lado de fora te eperando , mas julgo isso como um caso perdido.

Ele beija minha testa e saiu sem olhar pro pai , quando estávamos sozinhos me aproximo do senhor Zaid que vira o rosto pra não me olhar.

_ não sei o porquê meu filho te deixou aqui comigo , jamais vou te aceitar em minha fami..._ o interrompo.

_ já chega ! Não me venha com a mesma ladainha de sempre senhor Zaid , por acaso eu fiz algum mal pra alguém da sua família em me cite apenas um e vou lhe dar total razão_ termino de dizer respirando fundo contendo a raiva.

Senhor Zaid parece impressionado com minhas palavras que demora pra falar qualquer coisa , sentei na cadeira de Rafiq.

_ ficou sem palavras ? Isso e bom , mas estou aqui para fazê-lo mudar suas atitudes olha onde o seu preconceito porque não sou de seu país está te levando. Rafiq vai casar e o próprio pai prefere se manter afastado acha isso certo ? _ bati a mão na mesa chamando sua atenção_ acredite estou fazendo isso pelo meu noivo.

_ realmente você tem razão jade , estou deixando meu preconceito falar mais alto do que o amor por meus filhos e esposa _ enfim me olhou nos olhos_ não pensei que teria coragem de falar tudo que falou pra mim. Obrigada eu precisava mesmo ouvir isso. Seus pais devem ter muito orgulho de ti.

_ nem sempre estamos com a razão senhor Zaid_ seguro em suas mãos_ e acredito que de onde estejam eles estão , sou órfã de pais _ confesso e uma lágrima nasce em meus olhos_ porém fui criada com minha madrinha.

_ poderia me contar mais sobre sua vida querida , já que será minha nora e pretendo cuidar de você e de meu filho , Rafiq fez uma ótima escolha. Vejo em minha frente uma mulher forte e capaz de enfrentar os conflitos do dia a dia_ me elogia_ seja bem vinda a família.

Mesmo aquilo não sendo um costume o abracei , senhor Zaid fica surpreso com minha atitude , mas logo retribui. Sorri e me sentei.

_ bom eu trabalhava numa floricultura com minha madrinha , tínhamos uma vida humilde e com valores que fique claro. Nunca abaixei a cabeça pras surras que o mundo insistia em me dar _ supiro e continuo.

O vejo atendo a tudo que digo , desvio o olhar pra porta e percebi Rafiq nos olhando. Ele acena agradecendo pela minha ajuda , nego sorrindo fiz aquilo pelo mesmo.

....


Sozinha em meu quarto procuro a roupa que comprei pra aprender a dança do ventre. De repente escuto batidas na porta , pedi pra pessoa entrar.

_ Rafiq !_ me surpreendo ao vê-lo_ pensei que você tivesse saído , Boran falou algo sobre a visita de um investidor.

_ isso será mais tarde , eu queria te agradecer por falar com meu pai daquele jeito. Acredite o senhor Zaid e muito cabeça dura como dizem vocês_ sorrimos_ ele disse que se você permitir o mesmo realizará nosso casamento.

_ bom não vejo problema nisso , e eu ainda tenho que provar o vestido você disse que chega quando em Rafiq ?_ questino sentando em minha cama.

Rafiq fica a minha frente ajoelhado , segura em minhas mãos e as beija suavemente.

_ amanhã mesmo ele chegará , Jade eu quero saber se você não vai desistir no último momento ? _ sua voz era de medo_ acredite quando digo que tenho sentimentos por ti , e posso garantir que não se trata de paixão momentânea.

_ Rafiq eu não vou desistir para de pensar nisso , e também quero que o nosso casamento de certo. Afinal de contas você está conseguindo um lugar especial no meu coração e isso é pra poucos_ sorri tirando uma mecha de cabelo do rosto.

Ele aproxima seu rosto do meu e nossos lábios se unem num beijo calmo e lento , levo uma das mãos até sua barba que fazia cócegas em mim.

_ acho melhor eu ir antes que minha mãe me pegue aqui em seu quarto_ faz um carinho em minha bochecha_ a sua professora de dança chegou. Espero que aprenda é depois faça uma apresentação para mim.

_ espera então você sabia que eu tinha falado com ela ? _ perguntei _ estou indo , te espero pra comer. E prometo me esforçar , mas a sua dança vou pensar se farei ou não_ sorrimos.

Rafiq beija minha testa e vai embora , suspiro. Será que eu estou me apaixonando por ele ? Ou e apenas carinho ? Esquece o tempo vai dizer.

Peguei minha roupa que se encontrava dentro da sacola ainda e corri pro salão principal.

.....

Chegando no salão encontro a professora e a jasmim ao seu lado , chamo a atenção das duas.

_ como vai _ a cumprimento_ espero que não tenha esperado muito , jasmim você pretende aprender a dança do ventre também ?

_ eu não , só vim te ver mesmo prefiro aprender a cozinhar sabe ? Minha mãe faz uns pratos maravilhosos e de certa forma não quero matar o Boran com a minha comida e allah sabe que estou fazendo o meu melhor_ confessou.

Abracei ela de lado , jasmim seria uma boa esposa pro Boran eu não tinha dúvidas. Deixei o assunto de lado e me concentrei na aula.











Continua.......

A Esposa Eleita Do Sheik Where stories live. Discover now