Epílogo

948 39 9
                                    

Notas da autora: Desculpa a demora, e aguardem um pronunciamento pfv.
Beijinhos, amo vcs.

******************************
POV JOSH BEAUCHAMP

Cinco anos depois:

Longos e incríveis cinco anos se passaram, com uma rapidez que jamais conheci, os cabelos brancos começaram a brotar nos meus fios dourados, que agora tinham 29 anos, beirando aos trinta.

Sou casado a quatro anos,  e definitivamente minha vida é incrível, tenho a mulher mais perfeita do mundo ao meu lado me apoiando, tenho meu projetinho de gente chamado Peter, que veio a cópia da mãe, que tem três anos de idade, e tenho meu feijãozinho que está na barriga da Gabrielly a exatamente sete meses e duas semanas, além do nosso solzinho, que agora era um senhor protetor do meu filho.

Peter foto:

Sobre meu trabalho, parei de atuar, e passei a gestão da emissora para minha mãe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sobre meu trabalho, parei de atuar, e passei a gestão da emissora para minha mãe. Fiz faculdade de letras e hoje sou autor de premiadas novelas do horário nobre canadense.

Hoje não moramos mais em Quebec, decidimos nos mudar para uma mansão de campo em Montreal, onde meu Peter pode brincar livre no enorme quintal, ter contato com a natureza, e conseguimos dar uma escapada da imprensa.

Tudo está maravilhosamente bem, e aliás, falando tanto no Peter, hoje seria aniversário de quarto anos dele, e iríamos viajar para Quebec, para comemorar com a minha mãe, que continua morando onde tudo começou.

Acordei com o sol da manhã invadindo as cortinas do quarto, e vendo minha cacheada com aquele barrigão lindo, vestindo uma camisola de seda branca, com seus cabelos definidos espalhados pelo travesseiro.

A visão dos deuses.

Sorri abraçando a mesma e beijando a testa dela:

- bom dia meu amor - falei baixinho

 Any: eu nem dormi pra falar bom dia -ela diz se virando pra mim

 Eu ri negando com a cabeça e passando a mão na barriga dela:

- A mel se mexeu muito hoje?

 Any: muito é pouco, essa mocinha não me deixou dormir a noite toda

 - Elétrica igual ao pai - falei rindo dando um beijo na barriga e um selinho nela- ansiosa para ir ver minha mãe?

 Any: muito, a Sabina está  indo pra Quebec também, com o Pepe e o Enzo.

 - Ótimo, não vou ter trabalho para fazer o Peter dormir, quando aqueles dois se juntam é sinónimo de soninho na viagem toda- falei rindo- aliás...- falei ouvindo passos no corredor- ele acordou- falei rindo vendo ele abrir a porta do quarto todo animado

 Any: Bom fia amor da mamãe

 Peter: Bom dia mamãe, bom dia papai - ele falou sorrindo e subindo na cama, pulando na mesma - é meu anivesálio, é meu anivesálio- ele cantarolou

Amarelo, a fórmula da felicidade - beauanyWhere stories live. Discover now