CAPITULO 08

360 21 6
                                    

                     Agnes Hanson Donfort

Estava sentada diante do computador encarando a tela intensamente. Procurar pelo homem que me ajudou forjar minha morte era impossível, seu nome não é real, sua identidade é secreta. Pego meu celular e leio as mensagens enviadas.

CONVERSA DESCONHECIDO:
                                      Offline.

                                                 ~ Por que não acabamos com isso de uma vez?

                                         Online

~ Devo confessar que estou decepcionado. Você não desiste fácil.

                                               ~ Me diga o que você quer!!

~ A princípio queria dinheiro. Comecei a pesquisar mais sobre você, acompanhar sua vida e sabe? Nada mais interessante em fazer um jogo memorável. Sabemos que seu ex namorado falhou nisso, mas eu lhe prometo Agnes! Vou fazer jus a lenda que ele usou de maneira errada.
 
                                                    ~ Eu sei quem você é!
                                                      ~ Vou acabar com você.

~ Lhe desejo sorte ao tentar. Sabemos que estou a mil passos à frente.
~ Não iria te perturbar tão cedo...
~ Mas como veio atrás de mim.
~ Aqui está um desafio.
~ Vá até essa localização 📍
~ Ou sua filha saberá quem é o verdadeiro pai.

Offline

Coloquei a localização que dava literalmente no coração da floresta de Duskwood. Um sentimento família me atingiu, como se pudesse sentir exatamente as mesmas coisas que senti da outra vez. Sai de forma sorrateira sem que meus amigos sequer percebesse. Peguei meu carro e parti até onde me era possível dirigir.

Cada passo que dava e conforme a floresta ia me engolindo, meu coração martelava de forma alta e dolorida. Continuei caminhando até a localização onde o sinal do meu celular morreu de vez. Olhei em volta procurando por algo, mas não tinha nada. Ouvi folhas secas se esmagando, passos pesados vindo em minha direção. Meu coração trovejou no peito e a vontade de correr só crescia.

— Agnes? - Dei um pulo assim que Phil surgiu.

— Meu Deus. - Ofeguei angustiada. — O que faz aqui?

— Provavelmente o mesmo que você. - Encolheu os ombros. — Só posso abrir isto com você. - Disse me entregando um envelope. Peguei o mesmo e puxei o papel de dentro.

— Achava vocês um lindo casal, sabia? - Comecei a ler. — Me senti frustrado, como naqueles filmes ou séries, quando meu casal favorito não terminam juntos. Por isso... estou lhes dando uma chance. Nós dois sabemos que seu casamento não anda bem Agnes. Seu marido foi infiel.. talvez devolver a infidelidade onde mais lhe dói seja o começo de uma grande era. Não tentem sair daqui antes que algo aconteça, adianto que tenho ajudante e ele está pronto para que a verdade seja entregue a Skyler assim que eu ordenar. Prometo olhar para o lado caso algo aconteça. - Estava tremendo demais quando terminei de ler tudo. Isso era doentio, doentio em todos os níveis possíveis.

— Jake foi infiel? - Assenti com a pergunta de Phil. Finalmente levantei meu olhar para ele que estava com testa franzida. — Sinto muito. - Murmurou baixinho.

Duskwood: Verdades ocultas.  Livro 2  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora