Skyler Donfort
— Minha cabeça ainda está doendo com tudo que descobrimos. - Choraminguei.
— Nossos pais estão metidos no maior problemão. - Comentou Cole.
— Problemão não chega nem perto do nome. - Bufei.
— O que vamos fazer com tudo isso? - Perguntou perdido.
— Continuar indo a fundo. - Respondi prontamente.
— Não tem medo do que possa descobrir? - Questionou me analisando.
— Tenho medo do que não sei. - Balancei os ombros. — Preciso ir para aula. - Olhei no relógio sem vontade. — Vejo você mais tarde? - Perguntei indo até a porta.
— Pego você na saída. - Disse prontamente. — Sky? - Me chamou.
— Sim? - Me virei.
— Como sua avó está? - Cole viu minha vó passar muito mal, passamos quase que a noite inteira na emergência com ela.
— Bem. - Respondi com aperto no coração. — Ela sente falta da mamãe. - Abracei meu próprio corpo.
— Sua avó Grace, não vem mais? - Franziu a testa.
— Vem sim. - Só agora percebi o quão exausta estou. Cuidar da minha vó sozinha, tentar descobrir coisas sem saber pelo o que estou procurando, ir para escola, vir ao bar, tomar cuidado com o fbi, tudo isso está acabando comigo. Queria minha família.
— Não precisa ir para escola hoje. - Sugeriu.
— Se ficar aqui e continuar pesquisando...
— Ei.. - Se levantou vindo até mim. — Podemos fazer algo divertido hoje. - Ofereceu. Cole colocou meu cabelo atrás da orelha.
— Passar esse tempo com você me faz quase acreditar que não é um babaca. — Brinquei lhe dando um soquinho na barriga.
— Me faz quase acreditar que você não é ruim. - Respondeu olhando em meus olhos.
— Não tem que encontrar seus amigos? - Engoli seco.
— Eles podem esperar..
— Cole? - Ouvimos batidas na porta.
— Merda. - Xingou correndo até os arquivos no chão. Ajudei ele enfiar tudo no armário.
— Cole? - Mais batidas.
— Já vou! - Gritou correndo até a porta. — Sim?
— O que está fazendo? - O senhor Bloomgate espionou por cima do ombro.
— É sempre um prazer encontrá-lo. - Fui até a porta.
— Skyler. - Beijou minha bochecha com educação. — Desculpe interromper vocês. - Nos observou. — Hoje o bar está por sua conta. - Direcionou-se para Cole.
— Sozinho? - Perguntou já irritado.
— Sinto muito eu...
— Posso ajudar! - Me ofereci de imediato.
— Não precisa. - Cole respondeu rispidamente.
— Vou ganhar por isso? - Ignorei o mesmo.
— Claro que sim. - Alan sorriu agradecido.
— Conte comigo. - Sorri.
— Prestativa como sua Mãe. - Elogiou com carinho evidente. — Obrigado. - Se despediu de nós e sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Verdades ocultas. Livro 2 (EM REVISÃO)
FanfictionDezesseis anos depois de todo pesadelo acabar para Agnes e sua família, ela achou que finalmente poderia seguir em frente. Seu passado retorna e agora ela se vê correndo contra o tempo, antes que outra tragédia aconteça. Skyler vai para Duskwood cui...