Maya ON
Uma semana...já tem uma semana que enviei a droga do meu currículo e até agora nada de me enviarem uma resposta, sério gente eu sei que tem mais pessoas que devem ter mandado currículos naquela empresa mais poxa eu tô tão entediada. Não aguento mais ficar presa nessa casa sem fazer absolutamente nada além de estudar, comer, dormir, acordar, comer mais, assistir série, estudar, comer outra vez, dormir, acordar, ler livros no wattpad, enquanto como mais ainda.
Sério gente não aguento mais isso, acho que só nessa semana engordei cinco quilos e se eu ficar mais uma semana em casa na próxima não passarei mais pela porta. Mais é a vida né, eu tentei arrumar um trabalho só que ninguém colabora comigo, qentão vou passar meu dias comendo e talvez eu adote um gato...tá parei, eu sei que estou fazendo drama mais é que eu tô muito entediada e me sentindo carente também.
Saio dos meus pensamentos ou melhor do meu momento drama e caminho para fora do meu quarto com celular em minha mão, assim que chego na sala me jogo no sofá, então fico lá deitada de olhos fechados, com as mãos em cima da minha barriga parecendo uma morta, o que me faz começar a rir como uma maluca por conta desse meu pensamento de idiota...acho que estou passando tempo de mais com a Vitória e a loucura dela está passando para mim.
Alguns minutos depois meu celular começa a tocar freneticamente então pego o mesmo e vejo um número desconhecido nele, deve ser aquelas pessoas que me ligam para não falar nada e só me deixar com raiva, então descido não atender. Recuso a ligação mas minutos depois o mesmo número torna a ligar, então descido atender logo para ver se essa desgraça para de tocar.
Ligação ON
Maya: alouuuu - cantarolo e na minha mente caio na gargalhada (eu realmente tô ficando maluca)
Desconhecida: alô tem alguém aí - fala um voz feminina
Maya: não...não tem ninguém, esse celular a se atende sozinho e asse voz aqui é de um fantasminha - falo já sem paciência
Desconhecida: desculpa minha pergunta boba, senhorita Maya Guerra aqui é do escritório das empresas Clark's, esgotou ligando devido a um currículo que recebemos em nosso email - fala parecendo envergonhada e nessa hora eu arregalo meus olhos (eu não acredito que falei daquele jeito com uma funciona da empresa que enviei o currículo) - senhorita ainda está aí?
Maya: si...sim estou aqui, e me desculpe por falar daquele jeito, achei que fosse aquelas pessoas que ligam para passar trote - falo envergonhada
Desconhecida: tudo bem, eu entendo - fala simpática - a senhorita gostaria de marcar uma entrevista? - pergunta e nessa hora tenho uma vontade de falar "claro que não só mandei meu currículo para vocês deixarem de enfeite aí mesmo" mas é cada pergunta besta que tenho que escutar
Maya: quero sim, mas tem que ser no período da tarde por conta da minha faculdade - falo tentando não ser sarcástica
Desconhecida: então posso deixar agendado para amanhã as três da tarde? - pergunta seria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Clarke
FanfictionEduard e Leonard aos seus 31 anos são conhecidos como os donos de metade de Nova York já que são donos das maiores joalerias que existe e administram firmemente uma enorme empresa de joias preciosas como esmeraldas e diamantes. Os gêmeos também são...