Maya ON
Assim que chego em casa percebo que não tem ninguém, então subo direto para meu quarto e como eu já tinha tomado banho na casa dos meus namorados apenas troco de roupa. Depois me deito na minha cama e fico olhando para minha aliança em minha mão.
Descido que irei criar coragem e contar para minha família que estou namorando, até porque não vou ficar tirando minha aliança toda hora, sem falar que já está na hora de todos saberem que estou apaixonada, não aguento mais esconder isso e também porque se eu esconder por muito tempo meus pais irão ficar chateados.
[...]
Depois de quase uma hora sou tirada dos meus pensamentos com papai gritando meu nome do andar de baixo, então me levanto em um pulo e corro até ele me jogando em seus braços, o que o faz rir e me abraçar apertado. Fico assim por alguns segundos e quando o solto ele beija minha testa, em seguida me pergunta como foi na casa da minha "amiga" pois disse para ele que iria dormir na casa de Vitória.
Não gosto de mentir para meus pais, mais não podia simplesmente dizer que iria sair com meus dois chefes e que não voltaria para casa pois iria dar para eles a noite toda. Se eu fizesse isso meu pai infartaria, afinal ele me vê como um anjinho e vocês sabem muito bem que isso não é verdade, eu estou mais para uma cachorra safada mesmo.
Luna: maninha assiste frozen comigo? - pergunta me olhando
Maya: claro bonequinha - falo sorrindo para ela e depois olho para minha mãe - precisa de ajuda na cozinha mamãe?
Mãe: não querida, pode assistir televisão com sua irmã - fala sorrindo para mim
Pai: deixa que eu ajudo a mãe de vocês - fala passando o braço ao redor do pescoço da mamãe
Lana: vem maninha, vou colocar o filme - fala correndo até a sala
Meus pais caminham até a cozinha e eu vou até minha irmã que está jogada no sofá da sala com o controle da televisão na mão. Ajudo Lana a colocar no filme que ela quer e me sento no sofá, então ela deita sua cabeça em minha perna e eu fico acariciando seus cabelos.
Quando o filme já estava quase no final nossos pais chegam com um balde de pipoca, brigadeiro e vários doces, eles colocam tudo em cima da mesinha de centro e minha irmã praticamente pula do sofá indo pega brigadeiro. Pego um pouco de pipoca e volto a prestar atenção no filme que é legalzinho até.
Passamos a tarde toda assistindo filme, conversando e brincando como a muito tempo não fazíamos a tempo. Quando eram quase oito da noite papai pediu pizza e cerca de meia hora depois a mesma chegou então comemos na sala mesmo enquanto terminavamos de ver o último filme dessa noite.
As 21h23 fui para meu quarto, peguei um pijama no guarda roupas e fui até o banheiro tomar banho. Trinta minutos depois voltei para o quarto, então me sentei em frente com minha penteadeira e sequei meis cabelos, depois passei meus cremes corporais. Quando terminei me deitei na minha cama e peguei meu celular, então vi que tem mensagem dos meus namorado em um grupo que eles criaram para nós três.
Mensagem
Maya: oi meus amores, boa noite.
Desculpa não responder vocês, eu estava com minha família e nem tive tempo para olhar o celular.Leonard: boa noite gatinha.
Tudo bem, a gente entende
Eduard: boa noite minha linda.
Como foi com sua família?Maya: foi bom passar esse tempo com eles, já fazia um tempo que não fazíamos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Clarke
FanfictionEduard e Leonard aos seus 31 anos são conhecidos como os donos de metade de Nova York já que são donos das maiores joalerias que existe e administram firmemente uma enorme empresa de joias preciosas como esmeraldas e diamantes. Os gêmeos também são...