capítulo 5

11.9K 713 19
                                    

Maya ON

Chego em casa cansada da longa manhã que tive na faculdade e vou direto para a cozinha, como eu já tinha almoçado com meus amigos pego apenas um pedaço de pudim de chocolate na geladeira e me sento para comer. Depois de lavar as louças que sujei subo para meu quarto e começo a vasculhar meus guarda roupas para achar algo adequado para a entrevista que farei hoje.

Depois de alguns minutos acho o que estou procurando, então corro até o banheiro onde faço minhas higienes, tomo um longo banho, depois visto meu roupão e volto para meu quarto. Caminho até minha penteadeira em seguida começo a fazer meus cabelos e assim que os mesmos ficam do jeito que gosto passo um pouco de maquiagem mas nada exagerado, e por último me visto com as roupas que tinha deixado separada.

Assim que termino de me vestir descido fazer uma pequena pesquisa sobre a empresa que irei fazer a entrevista, mas como eu já estava quase atrasada como sempre deu apenas para saber que a empresa trabalha com pedras preciosas como esmeraldas e dia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino de me vestir descido fazer uma pequena pesquisa sobre a empresa que irei fazer a entrevista, mas como eu já estava quase atrasada como sempre deu apenas para saber que a empresa trabalha com pedras preciosas como esmeraldas e diamantes. Assim que fecho meu notebook pego minhas coisas e saio correndo de casa, entro no meu carro e começo a dirigir até a empresa que fica do outro lado da cidade.

Depois de minutos chego na empresa e faço tudo como a moça que me ligou ontem disse, logo chego no andar da presidência e vou até o balcão que tem no local onde tem duas recepcionistas, pesso para uma delas informações e a mesma faz uma ligação. Poucos minutos depois vejo uma loira gravida muito bonita de aproximadamente vinte e seis anos vindo em minha direção.

Mulher: senhorita Maya Guerra? - fala me olhando

Maya: sim, sou eu mesma e pode me chamar apenas de Maya mesmo - falo educadamente e ela sorri

Mulher: claro então me chame de Megan - fala dando um pequeno sorriso - me acompanhe por favor, os chefes já estão esperando

Maya: chefes? Aqui tem mais de um chefe? - pergunto confusa fazendo ela rir

Megan: sim, essa empresa é dirigida pelos irmãos Leonard e Eduard - fala tranquilamente - você vai gostar deles, são ótimos chefes

Assim que paramos em frente à uma mesa ela liga para alguém que deve ser um dos chefes, em seguida Megan me diz que já posso entrar e aponta para uma porta ao lado da mesa, então caminho até a porta e dou duas batidas na mesma, em seguida escuto um entre então adentro o local. Olho todo o escritório que realmente é muito bonito com enormes janelas de vidros que vão do teto ao chão, mas o que realmente me surpreende é ver dois deuses gregos sentados atrás de duas mesas idênticas assim como eles.

Fico olhando hipnotizada para os dois homens na minha frente e se tem alguma coisa perfeita nesse mundo são esses homens, acho até que minha calsinha está encharcada só de olhar para eles. Os dois estão vestindo ternos sob medida na cor preta, seus cabelos estão alinhados perfeitamente, barba bem feita e o principal é que estão me olhando intensamente.

Homem 1: boa tarde senhorita Maya - fala com uma voz grave fazendo minhas pernas banbearem por alguns segundos

Maya: boa tarde...podem me chamar só de Maya mesmo - falo saindo do tranze e os dois concordam

Homem 2: bom eu sou Leonard e esse é meu irmão Eduard, somos os presidentes das empresas Clark's e iremos fazer sua entrevista - fala indicando uma cadeira para eu sentar

Eduard: como já deve saber a vaga é para ser nossa secretaria em meio período, pois como você pode notar lá fora nossa secretaria Megan está grávida e em breve terá que se ausentar - fala e eu concordo

Leonard: mas esse não é totalmente o motivo de estarmos querendo uma segunda secretaria, já tem um tempo que estamos pensando nisso e descidimos que ter duas secretarias será melhor pois assim nenhuma de vocês vão se cansar muito e renderam melhor no trabalho - fala sério

Enquanto os dois me explicavam os motivos de querer mais uma secretaria eu apenas concordava com tudo que eles falavam, pois minha mente estava ocupada de mais imaginando como seria poder tocar neles sem roupas, senti-los me tocando ou melhor sentir eles dentro de mim. Fico olhando para eles e involuntariamente mordo meu lábio inferior de uma maneira sexy fazendo os dois me olharem e juro que por um segundo vi desejo em seus olhares mas logo eles voltaram a ficar sérios.

Leonard: então aceita entrar para a nossa equipe Maya? - pergunta me olhando

Maya: aceito sim - falo sorrindo

Eduard: ótimo, passe no Rh acertar os últimos detalhes e você começa amanhã mesmo - fala sério

Maya: claro senhor - falo mordendo novamente meu lábio

Eduard: pode nos chamar por nossos nomes Maya - fala sorrindo de lado

Converso mais um pouco com meus novos chefes e assim que saio da sala deles Megan vem correndo me perguntar como foi, então digo para ela que fui contratada e a mesma fica feliz. Assim que me despeço da minha colega de trabalho vou até o Rh e resolvo tudo por lá em seguida saio da empresa.

Assim que entro novamente no meu carro começo sorrir para mim mesma enquanto me olho no espelho retrovisor, em seguida começo a dirigir até minha casa e assim que chego me jogo no sofá, então fico pensando nos dois gatos que terei como chefe e sinceramente se um dos dois der mole eu pego. Fico sorrindo com meus pensamentos que nem percebo quando meus pais chegam, só me dou conta disso quando abro meus olhos e vejo os dois me olhando como se eu fosse uma alienígena.

Pai: você está bem princesa? - pergunta me olhando

Maya: sim papai, tudo está mais do que perfeito - falo sorrindo

Mãe: como foi a entrevista de emprego filha? - pergunta curiosa

Maya: foi ótima mamãe, começo a trabalhar amanhã mesmo - falo e ela sorri

Mãe: essa é uma ótima noticia querida, temos que comemorar - fala animada pois mamãe adora comemoração

Pai: que orgulho que tenho de você minha princesinha - fala me abraçando e beijando minha testa e eu sorrio

Mãe: nossa amor já está na hora de busca a Luna - fala olhando no relógio

Pai: pode deixar que vou lá buscar ela amor - fala dando um beijo na minha testa e um selinho em mamãe

Assim que papai sai de casa fico conversando com mamãe sobre meu novo emprego e depois ela sobe tomar banho enquanto eu fico jogada no sofá conversando com meus amigos por mensagem e sinceramente o Gabriel não tem jeito pois aparentemente está gostando de uma garota e vai sair pegar outra hoje.

Irmãos ClarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora