Danilo ON
Sei que errei em dizer aquelas coisas para minha filha e jamais irei me perdoar por isso, ver a tristeza e decepção no olhar de Maya me fez sentir um lixo, mais meu orgulho e raiva foram maior, me impedindo de pedir desculpas para ela. Sei que praticamente expulsei minha filha de casa, mais eu jamais pensei que ela realmente iria embora, que minha garotinha poderia me deixar por conta de dois homens.
Meu sonho sempre foi ser pai e no início tudo foi complicado, pois minha mulher não conseguia engravidar e quando tivemos a notícia que ela esperava nosso primeiro filho a alegria foi tanta que não coube dentro de mim. E nove meses depois minha doce e linda Maya veio ao mundo, me dando um novo motivo para viver e ver o mundo com outras cores.
Sempre soube que minha doce garotinha que com quem eu brincava de boneca e tomava vários cafés de mentirinha, iria crescer, mais a realidade é que nunca estive preparado para esse dia, então quando vi aquelas fotos na revista e com uma legenda dizendo coisas absurdas da minha bebê, eu surtei, fiquei cego e acabei magoando ela.
Assim como a maioria dos pais eu sempre temi o dia em que minha filha apareceria com um namorado em casa, e confesso que dei graças a deus por Maya nunca ter feito isso, eu realmente achava que ela iria ficar solteira para sempre, mais para minha surpresa e total desespero ela está namorando com dois homens que por acaso são irmão gêmeos e dez anos mais velhos que ela.
Me desculpem se surtei, mais vocês têm que concordar que qualquer um em meu lugar teria surtado. Não estou justificando meus erros, pois sei que errei e muito, mais poxa Maya é apenas uma menina e tenho medo desses idiotas só estarem se aproveitando da inocência do meu anjinho.
Já estou a uma semana sem ver o falar com minha primogênita e deus sabe como estou sofrendo com isso. Hoje minha esposa foi com nossa casula até a casa dos gêmeos, que é onde nossa filha está morando, minha vontade era de ter ido junto e trazer Maya de volta para casa, mais estou com medo da reação dela ao me ver.
Minha filha deve me odiar e com razão, mais estou realmente arrependido do que falei para ela, tudo bem que não concordo com esse tal "namoro" dela com esses dois homens, mais tenho que confessar que gostei da atitude que eles tiveram vindo a público exclarecer o que eles tem com minha filha e deixar claro que Maya não é uma qualquer.
Luna: papai chegamos - fala vindo até mim todo saltitante
Danilo: oi minha princesinha, como foi o passeio? - pergunto assim que a pego no colo
Lana: foi muito legal, eu vi minha maninha e brinquei bastante com os namorados dela - fala sorrindo - sabia que eles são gêmeos?
Danilo: que bom filha e sim eu sei que eles são gêmeos - falo dando um sorriso amarelo
Lana: eles são muito legais papai, até me convidaram para ir na piscina na semana que vem, eu queria hoje mais mamãe disse que não porque está frio - fala animadamente - quando eu crescer quero dois namorados igual a eles - fala sorrindo e eu arregalo meus olhos
Paula: filha sobe tomar banho e descansa um pouco - fala entrando na sala - precisamos conversar Danilo - diz assim que nossa filha sobe
Danilo: claro, sobre o que quer falar? - pergunto me ajeitando na poltrona
Paula: você tem que ir atrás da nossa filha e se acertar com ela, Maya está achando que você não a ama - fala me fazendo sentir um aperto no peito
Danilo: mais eu a amo, sei que errei mais nunca deixarei de amar minha filha por motivo algum - falo sincero
Paula: então vá até ela e diga isso - fala se sentando na poltrona ao meu lado
Danilo: e...eu tô com vergonha e com medo também - confeso - nossa filha deve me odiar e com todo razão
Paula: ela não te odeia querido, só está magoada com suas palavras mais tenho certeza que ela está esperando ir até ela - fala segurando uma de minhas mãos
Danilo: eu irei fazer isso, só preciso de um tempo, ainda não estou preparado para ver minha garotinha nos braços de dois brutamontes - falo fazendo ela da um pequeno sorriso
Paula: só não demore amor, e sobre esses dois "brutamontes" - diz fazendo aspas com as mãos - eles amam nossa filha, da para ver isso nos olhos deles, os dois estão cuidando dela e Maya está feliz com eles
Fico conversando mais um pouco com minha esposa que me conta como está nossa primogênita, e tenho que confessar que estou feliz por esses dois homens cuidarem bem da minha filhinha. Maya ainda é uma garotinha, precisa de cuidados e saber que ela está tendo isso me deixa mais tranquilo, só espero que esses dois não estejam tocando nela de forma inapropriada, pois minha filha ainda é muito inocente e não tem idade para fazer coisas de gente adulta.
Quando Lana voltou para a sala, fiquei assistindo o filme enrolados com ela enquanto minha esposa foi tomar banho. As sete o jantar estava pronto então Paula nos chamou e fomos para a mesa comer, e sinceramente é esquisito não ter Maya aqui com a gente, mais logo trarei minha filha de volta para casa e tudo voltará ao normal...pelo menos é o que espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Clarke
FanfictionEduard e Leonard aos seus 31 anos são conhecidos como os donos de metade de Nova York já que são donos das maiores joalerias que existe e administram firmemente uma enorme empresa de joias preciosas como esmeraldas e diamantes. Os gêmeos também são...