Capítulo VII - A vida no Complexo - Parte VII

1.7K 146 24
                                    

POV Narrador

Tal como prometido, S/N levou Scarlett até à sua nova casa. A viagem de carro demorou bastante tempo mas, este facto só provou a ambas as jovens de que a casa realmente ficava isolada de tudo o resto, muito para o seu agrado. Durante todo o tempo, as duas cantaram as várias músicas que passavam na rádio, do fundo dos pulmões, rindo uma da outra de vez em quando, quando alguma desafinava.

Era incrível para a loira como o cenário que passava pela janela do carro mudava com o decorrer da viagem. Primeiro era possível ver os vários prédios de altas alturas e os arranha-céus da cidade de Nova Iorque. Gradativamente os prédios começaram a ter menos andares e a serem mais espaçados e, Scar sabia que estava a chegar ao seu destino quando campos verdes e repletos de flores selvagens tomavam presença.

Enquanto admirava a paisagem, só quebrou do seu transe quando sentiu o carro começar a abrandar lentamente. Levando o seu olhar para a janela, estranhou ao só ver apenas um pequeno rio e campos sem fim. S/N apercebendo-se da confusão da sua namorada, apontou para a sua frente. Não perdendo tempo, a mais nova voltou-se na mesma direção vendo pela primeira vez uma casa de campo pousada sobre uma pequena colina.

Scarlett estava completamente maravilhada, a casa era exatamente o que tinha imaginado e, sem dizer uma palavra sequer, abriu a porta do carro e saiu, caminhando em direção ao solitário edifício, parando ao fundo das escadas do pátio de entrada.

A casa era branca, com o telhado de painéis cinzentos, com vigas de madeira clara e, janelas cinzentas, a combinar com o telhado. Realmente a casa perfeita.

Foi neste momento que ela conseguiu realmente apreciar a beleza daquele sítio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foi neste momento que ela conseguiu realmente apreciar a beleza daquele sítio. Fechando os olhos e inclinando levemente a sua cabeça na direção do sol, a loira percebeu que ali, o sol parecia brilhar mais forte, o céu parecia mais azul, a água mais cristalina e o calor mais reconfortante. Mesmo com os olhos fechados, ela conseguia sentir como a brisa do vento fazia a alta erva e as flores selvagens balançarem suavemente e como os pássaros voavam de pinheiro em pinheiro enquanto cantavam. E, se ela se concentrasse mesmo, quase que conseguia ouvir o barulho que os peixes faziam enquanto nadavam ao sabor da corrente.

Era correto dizer que esta casa se tinha tornado um pequeno pedacinho do céu, na terra para Scarlett.

A jovem, ainda na mesma posição, só abriu os olhos quando sentiu uma mão no fundo das suas costas. Virando a cara na direção da mais alta, pousou a cabeça no seu ombro e levou o seu olhar na direção da casa.

- O que achas ? - questionou S/N após alguns momentos de silêncio.

- Acho perfeito.

O silêncio voltou a ser-se ouvido, interrompido apenas quando a Romanoff ouviu a outra rir baixinho.

- O que foi ? - perguntou olhando para a mais baixa, enquanto usava um pequeno sorriso nos lábios e tinha uma sobrancelha levantada

- Nada... - abana a cabeça - Eu só... - pausa brevemente - Eu já nós consigo imaginar aqui no futuro. - abraça o torso da mais velha - Os nossos filhos a correr de um lado para o outro enquanto brincam. Eu a ler um livro sentada num sofá aqui fora enquanto o sol se põe. Nós a beber café enquanto vemos as estrelas... - suspira de contentamento - A casa perfeita para a nossa família. - sorri na direção de S/N e deixa-lhe um delicado beijo nos lábios.

Até um dia (Wanda Maximoff x S/N) Where stories live. Discover now