Capítulo XII - A Vida no Campo - Parte I

1.4K 133 81
                                    


SEIS ANOS DEPOIS...

POV Narrador

Acompanhar o progresso da Shadow revelou-se mais complicado do que aquilo que, os Vingadores tinham inicialmente julgado. Esta organização não conseguiu, graças às ações preventivas da equipa, chegar às proporções da HYDRA mas, não ficou muito atrás.

Depois de S/N ter abandonado os Vingadores, a equipa demorou algum tempo a aceitar a sua partida. O nome da Romanoff mais nova, tornou-se algo proibido de dizer junto a Wanda pois esta, iria ter uma crise emocional se o ouvisse.

Nenhum deles tinha tido contacto com a jovem desde o dia que ela tinha saído abruptamente e, irritadamente do Complexo.

Neste momento, os Vingadores estavam numa  base da Shadow, a meio de uma missão. Esta era a última base da organização, ativa. O combate estava a ser complicado para a equipa. Tão complicado que tiveram de declarar Código Verde.

Todos os membros estavam exaustos e feridos e, não sabiam quanto mais poderiam aguentar.

Passando um dos braços do arqueiro pelo seu pescoço, a russa corre o mais rápido possível até ao jato que, os tinha trazido até ali.

- Pessoal, não sei quanto mais é o Clint vai aguentar. - diz com preocupação

- Vingadores, ponto da situação! - demanda Steve

Um por um, cada um dos Vingadores respondeu ao Capitão América. Rapidamente e, após indicação do loiro, começaram todos a correr até à saída da base pois, os explosivos iriam detonar brevemente.

De volta ao jato, a Romanoff estava a fazer tudo o possível com um Kit de primeiros socorros para enfaixar um dos ferimentos de bala que Clint tinha sofrido. Tendo sucesso, conseguiu parar a perda de sangue. Por agora, o arqueiro iria ficar bem.

Um por um, os restantes Vingadores iam chegando ao jato. Era evidente o quão exaustos todos estavam.

Após acalmar o Hulk, Bruce e Natasha regressaram ao jato onde, estavam todos ou, sentados ou, deitados. Esta iria ser uma longa viagem.

No entanto, havia duas novas caras na equipa. Os gémeos Maximoff, agora com vinte anos, Billy e Tommy tinham participado pela primeira vez numa missão e, é correto dizer que os dois jovens estavam mais cansados que qualquer outro.

Poucos minutos depois da russa ter levantado voo, uma chamada inesperada foi recebida.

- Agente Hill. - cumprimenta a ruiva

- Muito bem pessoal, conseguiram acabar com a Shadow de vez. Esperemos que nunca mais nos incomodem. Stark ? - interpela o bilionário após uns segundos de silêncio

- Sim ? - diz, levantando-se e indo em direção à cadeira onde Nat estava

- A explosão causou alguns estragos e feridos numa vila vizinha. - informa

- Vou já tratar do assunto. - responde

Steve, ouvindo a conversa levanta-se da cadeira e dirige-se até aos seus colegas de equipa.

- Agente Hill, como estão as coisas ?

- Bem, - começa - todos aqui na base adoram-vos. Conseguiram exterminar a nossa ameaça mais perigosa. Mas, as notícias nem por isso... Eles estão a focar nos estragos e nos feridos causados pela explosão. - termina

- O que devemos fazer ? - questiona Clint do local onde estava deitado

- Eu aconselho-vos a manterem-se fora do radar por uns dias para que, o Diretor Fury possa tratar de tudo. Acho que se voltarem agora, o público não vai ficar muito satisfeito.

Até um dia (Wanda Maximoff x S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora