𝟏. 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐫𝐭 𝐟𝐢𝐥𝐦.

1.7K 123 156
                                    

''Just between us, do you remember it all too well?

Just between us I remember it all too well.''

Point of view Sadie

Chegou o dia da leitura da nova temporada, acordei um pouco empolgada para ver meu roteiro, fui rápida em tomar meu banho e me arrumar, peguei um pacote de biscoito e sai comendo enquanto Eliot passava para me buscar com seu carro. Estava com a boca cheia quando ela chegou e percebi que tinha gente no carro, chegando perto já percebi que era a Hannah e a Precious, engoli seco meu biscoito e entrei no banco de trás ao lado da Hannah. 

– Quem é vivo sempre aparece né! – A Eliot dava duas buzinadas enquanto me olhava num tom de brincadeira, ela adorava fazer piadinhas mas também sabia ser séria como ninguém. Eu realmente me isolei por muito tempo no período de férias e hiatus das gravações, tenho bipolaridade e meu período de mania atacou exatamente nessa época o que para mim foi ótimo, ninguém nunca precisou saber. Eu estava bem! Agora pelo menos, estou.

– Sadie, sua blusa está ao avesso. – Precious apontava para mim e eu morria de vergonha, mas dei risada colocando minha mão na boca com timidez enquanto elas eram totalmente abertas e a Hannah esticava aquele sorriso lindo e me observava radiante. 

– Sadie, não... – Ela parecia um Golden Retriever com seu espírito aberto e bobo, sua boca fechava com uma cara de dó, fazendo um bico e prendendo seu riso enquanto passava sua mão em meu rosto para limpar minha boca que estava toda suja de farelos de biscoito, junto a minha roupa e até minha blusa AO AVESSO! – Estava toda suja! – Parecia satisfeita em me ajudar e encostou seu braço na porta do carro enquanto eu limpava minha roupa dando alguns tapas na mesma para melhorar minha aparência.

– Gente! Me dá um desconto, vocês sabem como eu sou! – Bufei e fiz um biquinho quase choramingando, querendo chegar logo e ajeitar minha blusa.

– Relaxa... Somos só nós e mesmo se não fosse, E DAÍ? – Hannah olhou para mim numa expressão tão espontânea com sua postura indomável de que ninguém tem nada a ver com isso, era tão a cara dela pelo que percebo. – É só um biscoito, uma blusa ao avesso, você não está nua e se estivesse, eu não acharia um crime. – Todas elas começaram a rir, a Hannah tinha essas manias estúpidas de flertar como um hobbie, eu acho estúpido! Eu acho. Porque olha para ela, tão linda e viva, não tem como não ficar balançada com isso.

– Não faça disso uma grande coisa, é só um dia qualquer no set – Eliot disse tranquila, odeio me sentir desajustada perto da Hannah. Odeio. Eu fico nervosa, estou nervosa! Olhava para ela que simplesmente estava com a cabeça do lado de fora do carro, fechando os olhos e sentindo os ventos batendo em seu cabelo, é o que estou dizendo, parecia um anjo em seu espírito impecável. Ela me olhou e deu um sorriso quando percebeu que estava observando ela, então virei meu rosto imediatamente para ver os carros passarem pela minha janela. O GAY PANIC FOI REAL. Mas ela é só uma colega, um leve crush e nada demais.

CHEGAMOS AO SET.

Ao estacionar o carro pedi licença a todas elas e sai correndo para o banheiro, foi algo rápido mas estava agoniada para fazer isso até ajeitar minha blusa e me olhar no espelho, arrumando meu cabelo até a Hannah entrar no banheiro dando duas batidinhas na porta. – Estão nos chamando, Sadie... É algo com nós duas. – Ouvi sua voz rouca dessa vez séria, a forma que ela falou foi apenas... Urgente.

– O que iam querer com nós duas? Digo, especificamente. – Respondi com ela acompanhando seus passos rápidos, ela era tão mais alta que eu.

All Too Well - BTS StellatrixOnde histórias criam vida. Descubra agora