𝟏𝟔. 𝐦𝐚𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐛𝐚𝐝 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧𝐬.

468 56 297
                                    

Let me tell you 'bout the time I took my friend out the friend zone 'cause I felt so sad sleepin' alone, then I put him right back, just like that 'cause I missed bein' by myself... I am so impulsive to a fault, I want the opposite of what I got the second I get bored, I switch it up... Makin' bad decisions based on temporary thoughts!

Point of view Hannah

Estava no celular olhando o instagram da Sadie buscando algum sinal de vida quando finalmente posta algo nos stories... Me senti tão ansiosa para ver seu post quando era apenas novamente algo sobre a Nasa. Senti minha expressão murchar em segundos mas não perdi a oportunidade de curtir e mandar um emoji de coração. Ela visualizou mas não respondeu. Estava pronta para a festa que iria com a Abby mas sem tanta empolgação por ter em meu pensamento apenas ideias de como reverter minha situação com a garota pela qual me apaixonei. A ruiva desliga um telefonema com seus saltos altos percorrendo até mim, que estava no sofá, dando uma voltinha e jogando seus cabelos longos e lisos de lado. Olhei da ponta dos seus pés até a cabeça e dei um sorriso para ela.

— Como estou? — Ela pergunta contente e senta em meu colo, colocando seus cabelos para trás. — Cheira aqui... Está bom?

— Você está tão gostosa... — Mordi meus lábios olhando para ela ao sentir seu cheirinho e dei um tapa na sua bunda enquanto ela levantava. — O Danny vai? Ele não pode perder isso...

— Hm? Não... Mas a Adeline sim, acabou de me ligar para confirmar. Vamos passar em sua casa para buscá-la, okay? — Fiz um sorriso descontente disfarçando o meu desconforto com a ideia de encontrá-la. Adeline era, além de mim, a melhor amiga da Abby... Mas para alguém que entende das coisas como eu, é nítido perceber o quanto essa garota era atraída por ela.

— Não acha melhor desistir da festa e ficarmos aqui? — Fiz um bico tentando a puxar de volta para o sofá mas ela se ergueu diante de mim com firmeza.

— Para você ficar choramingando a noite toda por causa da Sadie? Isso está ficando muito desagradável, Hannah... Você já foi mais divertida. — Abby era ríspida e me puxava pelos braços.

E assim entramos em seu carro, ouvindo música até chegarmos na casa da morena, seu batom vermelho destacava junto a seu cabelo longo e solto. Sentava no banco de passageiro ao lado da Abigail que dirigia, ela veio parando em sua porta pedindo para que descesse o vidro e elas se abraçaram por ele. Senti um grande tédio ao ver essa cena e logo interrompi.

— Podemos ir logo, por favor? Já estamos atrasadas umas meia hora.

— Fala a pessoa que sempre se atrasa horas para chegar aos lugares. — Abby me cortou e revirei os olhos segurando o cinto e esperando Adeline entrar.

— Oi Hannah, quanto tempo! — Ela parecia apenas educada e um sorriso falso foi expresso em meu rosto.

— Nem me fala... — Respondi olhando para o retrovisor e abrindo o vidro do carro sentindo o vento pelos meus cabelos.

— Ela não anda no melhor dos humores, Addie... Sofrendo por amor. — Senti um ácido humor remetido a mim e a garota dá um sorriso surpresa.

— Quer dizer que finalmente... Hm... Alguém te conquistou? — Falou com uma intimidade que ninguém deu, mas claro que a Abby tentou nos aproximar por esses anos.

All Too Well - BTS StellatrixOnde histórias criam vida. Descubra agora