𝟏𝟎. 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐫𝐞𝐚𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭.

564 69 223
                                    

She's gonna say it's love, you never called it what it was

Point of view Sadie

Acordei pela madrugada um pouco assustada depois de um pesadelo que me fez suar, estava ofegante e me acalmei quando olhei para a Hannah percebendo que estava comigo. Abracei ela um pouco para me sentir protegida mas ainda assim o sono não voltava. Decidi pegar meu celular indo até a cozinha olhando meu instagram, um pouco eufórica quando acabaram de atualizar que pela primeira vez na história dos planetas, a Nasa testará uma técnica de deflexão de asteroides. Compartilhei em meus stories e imediatamente várias curtidas vieram, sempre dos meus fãs, que eram tão lindos mas quase sempre esquecidos por minha falta de atenção com meu celular. Decidi responder alguns nesse meio tempo com alguns emojis... Dei risada com algumas marcações sobre Stellatrix lembrando da Hannah, poderia jurar que ela fez esse post! Abri a porta da geladeira distraída enquanto estava no celular e logo tomo um susto quando senti algo abraçando minha cintura.

– Ei... Sou eu, calma... – Sua voz era serena, sonolenta e beijava minha testa.

– Não se faz isso, são três da madrugada... – Resmunguei com meu coração acelerado. – Sabe o que dizem sobre essas horas...

– Você anda ouvindo muitas histórias sobre a madrugada... – Alisou minha testa com carinho. – Vamos voltar para a cama, tá tarde.

– Estou sem sono... Estava vendo algo sobre a Nasa... – Sorri empolgada olhando em seus olhos azuis e exaustos.

– De novo? Céus! Você realmente é obcecada por isso, eles deveriam te dar um cachê por cada vez que você os divulga. – Deu uma risada baixa implicando comigo.

– Já disse que não estou divulgando nada, apenas gosto... Me faz bem. As vezes até faço poemas sobre... Nunca disse a ninguém. – Respondi, sentindo o frio da geladeira no ambiente.

– Sadie... Eu acho lindo como você se encanta com esse tipo de coisa a ponto de ser poesia. – Ela me puxava pro meio da cozinha de forma leve pela ponta da minha mão e me girava numa brincadeira boba. – Sabe o que mais é lindo? – Disse me olhando nos olhos agora numa dança boba e espontânea enquanto tudo estava escuro apenas a luz  da geladeira nos refletia.

– Não faço ideia... – Dei risada olhando seu rosto tolo que se despertava enquanto me rodopiava e me abraçava novamente.

– Você com minha blusa, ela fica tão larga em você... Faz com que pareça ainda menor do que já é, eu adoro. – Me respondia como se estivesse hipnotizada enquanto empurrava um pouco distante a porta da geladeira tornando o ambiente escuro e segurava meu rosto com ambas as mãos agora me beijando devagar, para mim, um beijo intenso e apaixonado... Totalmente improvisado. – Acho que perdi o sono. – Sussurrou baixinho entre o beijo me levando um sorriso desconsertado até encerrarmos e caminharmos em direção a lareira e sentarmos frente a ela com uma taça de vinho, Hannah era tão perspicaz que me conduzia facilmente por onde quisesse.

– Acho que deveríamos jogar novamente... – Sua voz atiçada falava comigo. – Algo como verdade e consequência...

– Não quero... Agora quero só ficar aqui com você falando besteira, bebendo um pouco, tem até esses quebra-cabeças, caça-palavras e baralho aqui. – Disse encontrando alguns jogos no chão perto da gente, próximo a lareira que nos aquecia tanto, escolhendo o caça-palavras. – Poderíamos brincar disso!

– Você parece minha avó. – Hannah retrucou e me deixou deitar a cabeça em seu colo enquanto folheava as letras e sorria ignorando seus resmungos. – Mas acho que podemos fazer isso... Eu faria tudo que você me pedisse. – Ouvi o que ela disse enquanto alisava minha cabeça com uma mão e pegava sua taça de vinho com a outra dando um gole por fim.

All Too Well - BTS StellatrixOnde histórias criam vida. Descubra agora