𝘯𝘰𝘵 𝘭𝘰𝘰𝘬𝘪𝘯𝘨

978 49 3
                                    

créditos: pillow-titties via Tumblr

✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧✧・゚
Billy Russo x Leitor

Descrição:Quando ser amigo e ser colega parece difícil, especialmente quando apenas um de vocês está vestido.

Tags: amigos, dinâmica chefe/funcionário, provocação, paquera, Billy sendo Billy, penugem e angústia, tensão sexual não resolvida

Contagem de palavras: 863

Notas: Eu to amando traduzir esses imagines para vocês,caso queiram pedir algum imagine podem pedir! Não esqueçam de votar e comentar oq você mais gostou.Boa leitura!!

✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧✧・゚: ✧・゚

"Billy, sou eu!" Você gritou enquanto entrava pela porta da frente.

Se você não fosse rápido, chegaria atrasado e não poderia chegar atrasado. Não naquela manhã. Mas confie em você para deixar os arquivos necessários para a reunião muito cedo e muito importante na casa de Billy na noite anterior.

Você nem percebeu que Billy não respondeu a você, ou os sons de água corrente do banheiro, seus olhos correndo descontroladamente enquanto você procurava seus arquivos.

Você virou as almofadas do sofá e os livros da mesa de centro, caçando desesperadamente.

"S/N?" Você ouviu Billy chamar de algum lugar do apartamento.

"Sim, sou só eu!" Você ligou de volta, distraída. "Estou procurando os arquivos do Major Thompson – acho que os deixei aqui ontem à noite. Se não, estou fodido".

"Esses arquivos?"

Você se virou para encontrar Billy parado na porta da sala de estar, seus preciosos arquivos na mão. Você também notou que ele estava usando apenas uma toalha de banho baixa em volta da cintura, gotas de água seguindo os canais de seus músculos enquanto desciam pelo peito nu.

"Graças a Deus!" Você suspirou, girando rapidamente, desesperada para esconder suas bochechas coradas. Como amigos, você ainda não tinha visto Billy sem camisa. Como chefe e funcionário, você definitivamente não o viu sem camisa, muito menos enrolado apenas em uma toalha.

"Você os deixou aqui ontem à noite. Eles estavam escondidos debaixo do cobertor," Billy explicou, sua voz se aproximando.

"Bom, significa que minha bunda não estará em jogo nesta reunião. Davis teria me tido.

"Você sabe que eu não deixaria nada acontecer com sua bunda", ele brincou. Os arquivos atingiram a mesa de centro de vidro ao seu lado com um tapa suave, o barulho repentino fazendo você pular.

"Fico feliz em saber que meu chefe me protege", você riu, nervosa. Você pegou os arquivos, folheando-os brevemente. Tudo parecia em ordem. Você se virou para olhar por cima do ombro para Billy, mas rapidamente se conteve, lembrando-se de seu estado atual.

"Você pode olhar se quiser."

Você podia ouvir o sorriso em sua voz.

"Eu não quero olhar", você respondeu defensivamente, mantendo os olhos nos arquivos.

Seu coração disparou quando você sentiu uma presença quente contra suas costas, suas mãos apertando os arquivos.

"Sabe, é rude não olhar para alguém quando eles estão falando com você", comentou Billy, seus lábios bem próximos ao seu ouvido.

Você mordeu o lábio em pensamento, fazendo o seu melhor para não sorrir como um adolescente nervoso. Ele tinha razão, e você odiava ser considerado rude...

Quando você se virou, manteve os olhos fixos no rosto de Billy, fazendo o possível para transformar sua expressão em algo ilegível quando percebeu o quão perto ele estava.

"Você acha que estou sendo rude agora?" Você perguntou, levantando uma sobrancelha.

Billy sorriu, e seu estômago revirou. "Eu acho que você está tirando sarro de seu superior", ele respondeu friamente.

Você engoliu em seco.

"Não pense que você conta como meu superior aqui, Bill", você respondeu, torcendo o nariz para ele. "Espere até chegarmos a Anvil antes de começar a puxar o posto e me mandar por aí."

"É isso que você quer? Para eu mandar em você? Ele perguntou, inclinando a cabeça enquanto olhava para você, seus olhos seguindo o decote em V da sua blusa.

Você abriu a boca para falar, mas não conseguiu encontrar as palavras certas para dizer, e seus olhos caíram brevemente para traçar suas clavículas, salpicadas com pequenas gotas de água. Billy riu, e seus olhos voltaram para os dele, um sorriso satisfeito em seus lábios.

"Eu acho," você respondeu, encontrando sua voz novamente, "que eu quero ver você se apressar e se preparar para o trabalho. Você vai se atrasar de outra forma."

Billy balançou a cabeça para você, seus olhos escuros suaves e brilhantes enquanto ele parecia desistir. "Quer me dar uma carona? Então nós dois podemos chegar lá a tempo?"

"Claro, tanto faz," você respondeu, revirando os olhos dramaticamente. "Talvez já que estou aqui."

"Bem, você não está fazendo Funcionário do Mês?" Billy comentou, um sorriso completo em seu rosto.

"Apenas vá!" Você pediu. "Eu não vou me atrasar para esta reunião porque você levou séculos para colocar suas calças."

"Quer me ajudar a colocá-los?"

"Deus me ajude", você gemeu, enterrando o rosto nos arquivos e esperando desesperadamente que suas bochechas não estivessem tão vermelhas quanto pareciam. "VAI!"

Billy riu enquanto se afastava. De costas para você, você aproveitou a oportunidade para observar os músculos ágeis de suas costas se movendo enquanto ele se movia, seguindo a linha larga de seus ombros.

Talvez você possa perder seus arquivos com um pouco mais de frequência...

𝑩𝒆𝒏 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔•𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now