𝘴𝘰𝘮𝘦𝘥𝘢𝘺 𝘵𝘩𝘦𝘯 *𝘱𝘢𝘳𝘵2

742 49 1
                                    

créditos:shawty-writes-a-little via Tumblr
✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧✧・゚: ✧・゚: - :・゚

emparelhamento; darkling x FEM!reader

avisos: angústia, violência

contagem de palavras: 5,3k

resumo: o casamento arranjado trama pela centésima vez, mas eles têm um filho juntos e eles queimam lentamente e angustiam sim

notas: boa leitura meus amores!!
✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧✧・゚: ✧・゚: - :・

Depois da conversa de ontem, s/n não prestou muita atenção nisso simplesmente para evitar que isso acontecesse em primeiro lugar. Algumas palavras duras foram trocadas de sua parte, ela acreditou. Mas ela não queria sentir remorso por isso - nenhuma palavra que fosse mais profunda do que os anos que ela passou esperando todas as vezes apenas para ser descartada.

Logo s/n se depararia com um problema maior que esse, por mais que se esperasse. Ela estava passeando no corredor quando ouviu um barulho diferente de botas por todo o palácio. Tropas avançando com pressa, meio consciente de que ela vagou pelo corredor para cumprir seus próprios deveres para encontrar Aleksander vindo em sua direção. Em uma luta mental para que lado virar, para ficar longe dele. Apenas alguns minutos atrás, ela estava se perguntando se havia magoado os sentimentos dele, mas não podia se incomodar em pensar sobre o peso da conversa agora.

Antes que ela pudesse se separar, Aleksander parecia caminhar em sua direção de uma forma bastante próxima. Deus do céu. Só para piorar as coisas, ela pensou.

Ele parou no caminho dela quando ela deu um leve aceno de cabeça sem dizer uma palavra no pequeno espaço de tempo antes que ele falasse "O invocador do sol está desaparecido."

S/n franziu as sobrancelhas com uma tentativa realista de ficar atordoada "Desde quando?"

“Desde ontem à noite.” ele respondeu.

“Temos certeza disso?” Ela perguntou novamente com preocupação.

“Tivemos pessoas que parecem todas a-“

“Será que ela foi sequestrada? Não é provável que ela fuja” s/n o cortou no meio da frase soando assertiva.

“Eu não te disse que ela está perdendo o pequeno palácio.” Ele disse com um tom monótono atirando uma flecha no escuro ligeiramente não convencido se ela sabia de algo?

"Eu apenas assumi isso - desculpas então"

“—Pelo que sabemos, ela ainda pode estar aqui no palácio.”

“Não sei de nada, pergunte às suas tropas.” Houve uma mudança repentina em sua linguagem corporal esguia, mas ela manteve um tom casual.

Mas agora ele sabia que ela provavelmente estava escondendo alguma coisa. Aleksander envolveu sua mão ao redor de seu braço. Involuntário para ela levar os dois para o quarto vazio mais próximo enquanto s/n lutava contra o aperto dele na tentativa de entrar sozinha. Alcançando uma sala desocupada, apenas mapas em toda a mesa, Aleksander bateu a porta atrás deles, virando-se para ela indignado. "O que você sabe?"

"Isso é um absurdo! Eu disse que não. Como eu faria? S/n respondeu com extremos.

“Você não tem talento para a desonestidade, posso dizer que está mentindo.” Ele disse com uma voz fria, ainda paciente.

"Não estou mentindo!" Ela disse frustrada colocando ênfase em 'mentir'

"O que você fez com o invocador do sol?" Aleksander perguntou novamente com o mesmo veneno em sua voz plana, certo de que ela sabia de alguma coisa. Ele não sabia que estava agindo mal na conversa de ontem. Ele estava chateado, furioso por ela tê-lo desligado. Inconscientemente, ele estava mostrando essa fúria agora. S / n ter que fazer algo com Alina era sua maneira meio cheia e meio vazia de olhar para isso agora. No fundo apenas procurava um motivo para mostrar o quanto estava inquieto com as palavras dela.

𝑩𝒆𝒏 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔•𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now