𝘱𝘳𝘦𝘵𝘦𝘯𝘴𝘦

430 23 0
                                    

créditos: paracsms via Tumblr
✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧✧・゚: ✧・゚: -

Emparelhamento: Sirius black x reader

avisos: fofo, um pouco de angústia

contagem de palavras: 3k

resumo: quando os Sirius se depara com problemas com garotas, ele pede sua ajuda

notas: uma boa leitura seus lindus

✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧✧・゚: ✧・゚: -

você estava rindo quando lily explicou a última tentativa de James Potter de cortejá-la. “Sério, não sei como ele inventa esses apelidos ridículos.” ela exclamou. “Acho que não queremos saber.” você rebateu, estremecendo com a ideia de ver dentro da mente de James Potter. ou qualquer uma das mentes dos saqueadores. "você está absolutamente certo. ignorância é uma benção." Lily concordou. “É isso mesmo, meu amigo.”

“Eu simplesmente não entendo. garotas se jogam nele o tempo todo, mas ele continua me importunando. a ruiva suspira antes de tomar um gole de sua cerveja amanteigada. “você já pensou que ele pode realmente ter sentimentos por você? então outras garotas simplesmente não o interessam? você estreitou os olhos para ela e ela desviou o olhar. "ainda. você pensaria que agora ele entenderia uma dica ou pelo menos daria uma chance a um deles. Quero dizer, olhe para Sirius.

"quanto a mim?"

sua conversa é interrompida, dita interrupção deslizando na cadeira ao seu lado. você e lily compartilham um olhar semelhante de confusão quando Sirius Black está agora sentado em sua mesa. "então? quanto a mim?" ele fala novamente após um momento de silêncio. você dá de ombros, “nada. o que você quer,

Sírius?"

você e sirius eram... amigos. você se deu bem, para sua surpresa e apesar do que lily insiste, você não tem uma queda por ele.

“agora, por que você acha que eu quero alguma coisa? é fim de semana de hogsmeade, não posso sentar com vocês meninas e aproveitar este belo dia? Sirius exclama, recostando-se na cadeira. você quase revira os olhos, "você pode, mas você não fez isso desde este momento, então eu pergunto de novo, o que você quer, Sirius?" ele olha para você por um momento antes de admitir,

  “tudo bem, então tem essa garota da corvinal-”

ele é interrompido por gemidos uníssonos de você e lily. “nós não vamos te ajudar com seus problemas de menina, black. vá perguntar a potter ou remus. A voz de Lily é severa quando ela cruza os braços sobre o peito. “Eles não podem ajudar com isso.” ele lamenta, olhando entre vocês dois. "por que não?"

“essa garota é... persistente. ela não aceita um não como resposta e eu preciso tirá-la do meu pé. ele explica, sua voz é frenética, o desespero afundando. você suspirou, “e como vamos ajudar com isso?”

"bem, não tanto você e lily quanto apenas você." ele diz hesitante, olhando para você com olhos suplicantes. sua cabeça se inclina em confusão, "por que só eu?"

“porque James gosta de Lily.”

“o que isso tem a ver com alguma coisa?”

antes que ele pudesse responder, uma figura entra nas três vassouras e Sirius se abre suavemente, olhos arregalados em pânico. “ah não, ah não.” Sirius murmura, você e Lily estão agora ainda mais confusos do que antes. você se vira para ele, “sirius, o que você está fazendo-” a mão em volta do seu ombro te cala. “Sinto muito, por favor, apenas toque junto por um minuto.” ele sussurra para você enquanto te puxa para mais perto. "o que-"

𝑩𝒆𝒏 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔•𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora