1 - The Sound of Music

1.3K 134 85
                                    

Olá, borboletas!
Cheguei aqui com essa fic novas pra vocês. Ao contrário das outras fics, essa já está completamente planejada, então eu já sei a quantidade de capítulos e o que vai acontecer em cada um. Antes de começar, vou dar uns avisos rápidos, caso não tenham visto na sinopse:
essa história é baseada em A noviça rebelde, contém age gap (diferença de idade), size difference e breed kink.
Sendo assim, boa leitura.

Com o coração acelerado, as mãos suando e a respiração forte, a ômega usou um dos dedos finos para tocar o botão do interfone

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com o coração acelerado, as mãos suando e a respiração forte, a ômega usou um dos dedos finos para tocar o botão do interfone. Era fim de manhã, o sol estava ameno, parcialmente escondido por algumas nuvens e o vento frio de início de primavera fez a saia de seu vestido vermelho escuro balançar. Ela usou uma mão para impedir a saia de subir muito, mesmo que esta segurasse uma pasta fina, tremendo um pouco ao esperar uma resposta vir.

Louise Tomlinson tinha se esforçado tanto quanto podia: ela tinha escolhido seu melhor vestido, deixou o cabelo curto e ondulado solto, seguro apenas pelo fino diadema branco, que combinava com a gola do vestido e os tênis brancos em seus pés. A ômega balançou um pouco o corpo, tentando espantar o nervosismo, antes de tocar o botão do interfone mais uma vez. Ela tinha descoberto aquela vaga porque sua tia era amiga da governanta e estava muito agradecida.

Era uma vaga de babá para quatro crianças e Louise sempre tivera muito apreço por filhotes, então pensou que seria uma boa ideia. Para sua infelicidade, Louise não tinha conseguido sua tão sonhada vaga no curso de Música da University of Bristol e, antes que percebesse, estava pulando de um trabalho para o outro, sem uma perspectiva de quando poderia fazer uma faculdade.

"Sim?" Uma voz soou pelo interfone, era calma e parecia gentil, fazendo o nervosismo de Louise diminuir um pouco.

"Hm, bom dia. Eu sou Louise Tomlinson, vim para a entrevista."

"Oh, é claro! Vou liberar sua entrada."

"Obrigada."

Os portões imponentes se abriram e, mesmo com receio, a ômega entrou, segurando a alça fina de sua bolsa com uma mão, olhando atentamente para os lados, enquanto caminhava na direção da entrada da casa. O terreno era enorme, com um jardim grande entre o portão e a casa, repleto de flores coloridas, o perfume delas chegava às suas narinas e era muito agradável. Quando finalmente chegou à porta da casa, uma mulher já a esperava; era uma beta, com um sorriso gentil nos lábios, as mãos calmamente postas à frente do corpo, com os dedos entrelaçados, o vestido azul bebê, abraçando perfeitamente seu corpo. Era uma mulher muito bonita.

Assim que Louise se aproximou o bastante, a mulher a tomou entre seus braços, abraçando-a forte. Foi surpreendente, porque ela certamente não esperava por isso, mas aceitou o abraço, envolvendo os próprios braços finos ao redor do corpo rechonchudo da beta. Ao final do abraço, o nervosismo tinha ido completamente, o sorriso da mulher mais velha era completamente tranquilizador e acalmou seu coração num instante; era como ser acolhida por uma mãe.

Do-Ré-Mi (Larry)Where stories live. Discover now