3 - Morning Hymn

938 111 42
                                    

Boa noite, borboletas!
Como estão no carnaval? Espero que bem. Trago aqui a primeira atualização dessa fic do ano. Espero que gostem do capítulo e nos vemos lá embaixo.
Boa leitura!

Era quarta-feira, Louise estava levando Athena para casa, depois da aula de ballet

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Era quarta-feira, Louise estava levando Athena para casa, depois da aula de ballet. Os outros já estavam em casa, visto que Apollo não tinha reunião do clube de teatro e Artemis estava afastada do vôlei. Ao seu lado, no banco do carona, a alfa estava mexendo no celular, um sorriso pequeno em seus lábios. A ômega ligou o aparelho de som do veículo, deixando uma música pop tocando baixo, já que estava ligado a seu celular. Os olhos castanhos da mais nova apenas desviaram quando uma música de Harry começou a tocar. Louise estava um pouco alheia à situação, não percebendo quando começou a cantar junto.

"I want more berries. And that summer feelin'. It's so wonderful and warm." Ela sussurrava, balançando a cabeça no ritmo da música.

"Essa é a voz do papai!" Athena disse de forma empolgada. Louise sorriu, sentindo suas bochechas ficando um pouco vermelhas.

"É sim. Eu gosto muito do trabalho dele."

"Papai costumava cantar pra gente, antes da mamãe morrer. Depois disso, ele sempre tá no trabalho."

"Sinto muito, querida. Eu também cantava com meus pais, antes deles morrerem." Louise sorriu triste. "Também sinto falta de fazer isso."

"Como eles eram?"

"Muito amorosos. Papai disse que, quando eu fosse uma cantora famosa, ele estaria em todos os meus shows."

"Mamãe dizia que estaria em todos os meus espetáculos, quando eu me tornasse primeira bailarina. Ela nunca me viu apresentando na ponta."

"Tenho certeza que sua mãe consegue te ver, Sugar Plum." Louise tentou ser reconfortante.

"Sugar Plum?"

"Não é a fada de O Quebra-Nozes? Esses ballets me deixam confusa com tantos personagens."

"Sim, é ela." Athena soltou uma risadinha.

As duas voltaram a ficar em silêncio, apenas as músicas soando. Não demorou muito para chegarem em casa, Louis deixou o carro devidamente guardado na garagem, enquanto a mais nova descia do veículo, com sua mochila em mãos. A ômega desceu logo depois, travando o carro, antes de seguir com Athena para dentro da mansão. O som das risadas dos demais filhotes chegou aos seus ouvidos e Louise sorriu, adorando aquele som.

Elas foram até a sala, encontrando Apollo, Artemis e Ares com Anne ali. A ômega mais velha tinha Ares no colo, e sorriu largo ao ver Louise e Athena na entrada. A alfa ao seu lado rapidamente correu até a avó, deixando um abraço apertado na mulher. Louise pegou a mochila que fora largada no chão, vendo o mais novo dos filhotes descer do colo da avó e vir até si, abraçando suas pernas.

"Olá, Louise." Anne disse com um sorriso gentil.

"Olá, senhora Styles. Como vai?"

"Estou bem, obrigada. E você pode me chamar de Anne. Como estão as coisas com esses quatro pestinhas?"

Do-Ré-Mi (Larry)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu