5 - I have confidance

840 89 47
                                    

Olá, borboletas!
Cheguei aqui com mais um capítulo dessa fic. Foi difícil conseguir escrever, mas estou satisfeita com o resultado e estou louca para saber o que acharam.
Sendo assim, boa leitura.

Harry estava frustrado e sabia que ninguém além dele mesmo tinha culpa daquilo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry estava frustrado e sabia que ninguém além dele mesmo tinha culpa daquilo. Desde que esquecera o aniversário de Athena, sua filha o evitava e Louise se mantinha o mais distante possível. Ares ficou chateado, mas como uma criança, rapidamente o perdoou, o que não era o caso de seus outros três filhos. Desde aquele dia, era como se ele não existisse em sua própria casa.

Naquela tarde, o alfa chegou cedo em casa. Era terça-feira, então Apollo estava no clube de teatro e Athena estava na aula de ballet; Artemis, que ainda estava com o gesso na mão, tinha resolvido ocupar seu tempo ajudando a equipe do cenário, na escola. Sendo assim, já que todos os empregados estavam ocupados, Harry foi atrás de Louise.

Styles seguiu o cheiro de chocolate quente até o quarto dela, que estava com a porta fechada. Ele podia ouvir sua voz bonita cantarolando alguma canção infantil, o que significava que Ares deveria estar com ela. O alfa bateu à porta, animando-se quando ouviu a voz doce permitir a entrada. Harry entrou no quarto, vendo a ômega sobre a cama, com seu filhote mais novo entre suas pernas, que assistia algum desenho em seu celular. Ares desviou os olhos da tela do aparelho para si, abrindo um sorriso enorme em sua direção. O mesmo não poderia ser dito de Louise, que desviou os olhos, com as bochechas levemente rubras.

Harry adentrou mais no cômodo, puxando a cadeira da escrivaninha e sentou-se nela, olhando fixamente para a ômega. Ele bufou, querendo que ela olhasse para si. Seu alfa interno estava triste, porque sabia que a mais nova estava daquele jeito porque ele não fora um bom pai, porque eles não se provaram dignos de serem parceiros dela.

"Podemos conversar?" Harry perguntou com hesitação.

"Algum problema, senhor Styles?"

"Eu espero que não mais. Não gosto de ter você me evitando."

"Aquilo que aconteceu... não deve se repetir, eu preciso me manter afastada."

"Não precisa, Sunshine." O alfa alegou com confiança. "Eu adorei o que fizemos, o que eu senti."

"Não vim pra cá pra me aproveitar do senhor ou do seu dinheiro, senhor Styles."

"Sei disso, Sunshine. Eu só... deuses, como faço pra você entender que eu quero você apenas porque eu quero?"

"Por quê?" Ela retrucou. "Por que o senhor me quer?"

"Por que eu não iria querer? Uma ômega tão boa, tão boa com meus filhos. Olhe pra Ares, ele adora você. Tão boa."

"Então você iria querer qualquer um que fosse bom com eles?"

"Não! Deuses, Louise. Eu não posso dizer o que eu quero com Ares aqui." Harry rosnou baixo, vendo como a outra ficou completamente corada. "Mas quando estivermos a sós, serei completamente honesto com você."

Do-Ré-Mi (Larry)Where stories live. Discover now