Depois do sorvete, Felix e Hyunjin ainda estavam sentados na bancada. Era impressionante como não enjoavam um da companhia do outro nunca. O moreno descobriu que o vizinho é a pessoa mais engraçada do mundo.— Felix... - Falou sem fôlego enquanto dava risada.
— Você é hilário.— Já posso ser comediante, não acha? - Respondeu sorrindo.
— Você seria o único na plateia batendo palmas. Viu? - Hyunjin estava prestes a ter uma crise de riso.— Pare de me fazer rir, minha barriga está doendo. Daqui a pouco vou acordar sua família. - Felix nunca viu o maior sorrir tanto, e adorava ouvir sua risada engraçada.
— Não entendo como que alguém consegue ser tão fofo. - O maior falou fitando os olhos cor de mel e Felix imediatamente ficou envergonhado.— Para, Hyunjin. - Escondeu seu rosto no ombro do moreno, que riu e aconchegou o loiro em seus braços.
— Você me deixa envergonhado com facilidade.— Mas o que é tem que dizer, e você realmente é adorável. - Fez um carinho delicado no topo de sua cabeça. — E lindo, cheiroso... - Hyunjin sentia-se bobo enquanto falava aquelas coisas para o menor que sorria em seu ombro.
— Você também é bonito, Hyunjin. - Olhou nos olhos do moreno.
— Eu disse que você é o garoto mais bonito que eu já vi e tenho toda certeza de que não vou mudar de ideia. - Hyunjin falou enquanto seus rostos se encontravam extremamente próximos, Felix não sabia se encarava os olhos castanhos ou a boca avermelhada e bem preenchida do maior.
A mão de Hyunjin foi parar na cintura do loiro, que sorriu automaticamente fazendo-o sorrir também. O maior sentia-se perdido com a intensidade da beleza que possuía o garoto em sua frente, estava hipnotizado e simplesmente não conseguia sair dali, como se o moreno estivesse absorto. Suas bocas estavam a apenas milímetros de distância e quando Hyunjin decidiu tomar iniciativa para beijar aqueles lábios...
— Felix, que porra é essa? - O pai do loiro apareceu na cozinha revoltado com uma expressão nada simpático.
Os dois se afastaram pulando da bancada na mesma hora, Hyunjin sentia vontade de sair correndo dali, Felix encarou o pai.
— Não acredito no que os meus olhos acabaram de ver, você ficou doido? Não quero você fazendo essas baixarias aqui! Filho meu não beija homem dentro da MINHA própria casa. - O homem cuspiu as palavras em um tom extremamente agressivo e Hyunjin escondeu seu rosto entre o pescoço e o ombro de Felix, não queria ver a expressão daquele homem. — Na verdade eu tenho nojo de chamar você de filho, Felix. Não vejo a hora de você sair da minha casa, eu tenho vergonha de morar sobre o mesmo teto com alguém como você! - Dito aquelas palavras os olhos do loiro começaram a marejar, ele estava com raiva mas quebrado ao mesmo tempo, não tinha forças para rebater com nenhuma palavra.
Respirou fundo e resolveu não responder as palavras dele, saiu correndo até a sala sendo seguido por Hyunjin.
— Hyunjin, desculpe por isso. - O loiro falou segurando as lágrimas. — Desculpa... - O coração do moreno se partiu em milhões de pedaços ao ouvir Felix chorar daquele jeito, o menor parecia tão indefeso, frágil e assustado, aquilo desencadeou em Hyunjin um sentimento que nem ele mesmo fosse capaz de sentir. Poderia matar o pai do garoto ali mesmo sem nenhum remorso.
Hyunjin odiava o pai de Felix, não iria permitir que ele falasse com o garoto daquele jeito.
— Tudo bem Lilix. - Abraçou o menor diminuindo sua voz pacientemente na tentativa de acalma-lo.
— Não chore, príncipe. Seu pai não merece um filho tão perfeito quanto você. - Disse enquanto apertava a cintura do menor que se permitiu chorar no peito do moreno, abraçando-o apertado.
VOUS LISEZ
Trust Me | Hyunlix
Roman d'amourHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...