Capítulo 101

1.7K 218 405
                                    


Hyunjin ligou para seus pais, avisando que já estava saindo de casa com Felix. Logo os dois estavam no carro, a caminho da casa de Mingi, ao chegarem lá, o loiro pediu para que Hyunjin o chamasse. Assim ele fez e ele saiu de dentro de casa com sua namorada.

-Oi, Hyunjin. - Disse simpático, o fazendo sorrir. -Essa é minha namorada, Vivi. Vi, esse é o namorado do meu irmão.

-Prazer. -A ruiva disse olhando Hyunjin de cima abaixo, o fazendo se sentir um pouco desconfortável.

-Prazer... -Sorriu tímido. -An... vamos? Felix está nos esperando no carro. -Os três foram até o carro.

Hyunjin sentou no banco do passageiro e o casal sentou atrás. Felix e Mingi se cumprimentaram e ele apresentou também a namorada. Vivi estava concentrada demais em observar Hyunjin pelo retrovisor e nem ouviu o que Felix perguntou ao ligar o carro.

-Vocês estão juntos a quanto tempo?

-Dois meses. -Mingi falou, após um sorriso.
A ruiva concordou, olhando Hyunjin, que estava distraído, procurando alguma música na rádio.
-Meu irmão é incrível, Vivi, impossível não gostar dele.

-Eu não gosto. - Hyunjin debochou os fazendo rir. Felix o olhou rapidamente e deu a língua.

-Você sabe onde fica a casa deles? - O garoto perguntou.

-O Ky disse que fica ao lado do hospital, então vamos tentar todas as casas próximas. Já programei o gps para nos levar até lá.

-Que esperto. - O moreno falou pensativo. -Desse jeito, não tem nem como nos perdemos.

-Qual sua idade, Hyunjin? - Ouviram a voz da
Vivi, que estava fascinada com aquele moreno.

-17 e a sua? - Olhou para trás, esperando a resposta.

-Você é bonito demais, diria que tem 20 anos, igual a mim. -Sorriu.

Felix franziu o cenho ao ouvir aquilo, enquanto prestava atenção na estrada. Mingi nem deu bola, estava usando o fone de ouvido no máximo.

-Obrigado... - Hyunjin disse após um sorriso sem graça e voltou a olhar para frente. -Amor, quanto tempo é de viagem?

-Duas horas e pouco. -Felix respondeu, colocando a mão na coxa do moreno, que sorriu e entrelaçou seus dedos.

-Hyunjin, que tipo de música você curte? - Ouviram a voz de Vivi.

-Gosto muito de pop e kpop.

-Temos isso em comum, olha que legal. -Disse rápido e Felix revirou os olhos. -Gostei do seu cabelo, é lindo.

-O seu também... -Respondeu quase revirando os olhos.

Olhou para seu namorado, que estava de maxilar travado enquanto dirigia.

-Preto combina muito com seu tom de pele.

-Obrigado!

-Você tem lindos olhos e também combina com o seu tom de pele.

-Combina, não é mesmo? - Felix não se aguentou e Hyunjin riu baixinho. Os olhos do Mingi são claros e lindos, não acha? - Olhou a ruiva pelo retrovisor.

-Acho, sem dúvidas... -Sorriu de lado.

-Pois é, então elogia os olhos dele. -O loiro disse firme.

O moreno o olhou incrédulo, mas segurava o riso.
Vivi ficou com cara de paisagem, e colocou seu fone de ouvido, deitando a cabeça no ombro do namorado, que estava quase dormindo.
Depois disso, Vivi parou de ficar encarando
Hyunjin pelo retrovisor. Felix e seu moreno passaram o resto da viagem comendo bobagem, e cantando as músicas da rádio. Hyunjin deixava o loiro calmo, sem perceber. Porque, no fundo, Felix estava apreensivo com o destino daquela viagem. Mas Hyunjin deixava tudo mais leve, sem ele, não seria a mesma coisa. Mingi e Vivi dormiam, no banco de trás.

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora