A psicóloga decidiu terminar a sessão por ali, Hyunjin estava inconsolável e ela não queria fazer o garoto falar se não estava se sentindo confortável. Marcaram uma consulta pro outro dia e Isaac foi buscar o filho, que ainda deixava escapar alguns soluços. Os olhos do moreno estavam vermelhos, seu corpo tremia e seu pai só não pegou ele no colo porque não tinha forças. Então os dois foram andando lentamente até o carro, ele abriu a porta pra ele, que entrou em silêncio.Enquanto isso, Felix saiu da escola e como prometido foi passar a tarde com seu irmão Kyle. Almoçaram no shopping, conversaram bastante e resolveram ir ao cinema ver O Extraordinário, acabou que no fim os dois saíram chorando e foram parar na praça de alimentação de novo. Pediram outro macarrão cada um.
-Vou perguntar uma coisa, posso? - Kyle perguntou cauteloso, todo sujo de molho, fazendo o irmão assentir e passar um guardanapo em sua boca. -Então... é verdade que na festa, o Hyunjin espancou o Jake?
-Verdade. - O garoto arregalou os olhos. -Jake
me beijou a força, o Hyunjin viu e perdeu o controle.-Jake merece, não vou negar. Mas ficaram dizendo que o Hyunjin era louco e que o Jake não tinha feito nada.
-As pessoas não sabem de nada. -Felix disse revirando os olhos. -Gostam de se meter em vidas alheias.
-Aquele lá não é o Chan, seu amigo? -
Apontou para o garoto um pouco longe deles, estava em frente a uma loja. Felix virou pro lado e viu.- É ele mesmo, vou cham... -Sua fala foi cortada quando viu Jake saindo de dentro da loja e indo de encontro a Chan.
Sua boca se abriu em um perfeito 'O'
-Eu não acredito... - Disse boquiaberto.
-Aquele com ele não é o Jake? - Felix assentiu na mesma hora. -Que falso.
-Eu não queria, mas vou ter que concordar com você, Chan é um falso e eu vou avisar agora mesmo pra Seungmin e Minho. - O loiro criou um grupo apenas com eles três, contou o que viu e os meninos ficaram chocados.
Não imaginavam que Chan faria isso, então resolveram se vingar e dar o castigo do silêncio.
Não iriam falar com ele até ele abrir o jogo.
Enquanto isso, Jake e Chan andavam pelo shopping, eles estavam virando "amigos" e mesmo sabendo que isso era errado, estava gostando de andar com o senior da escola. O rosto do garoto já estava voltando ao normal, agora haviam apenas alguns machucados no nariz.-Não acredito que estou no shopping com um tapado. -Jake falou enquanto eles andavam até a praça de alimentação.
-Foi você que me convidou, idiota. Nem vem.
-Não sei porque fiz isso, você é insuportável. -
Cruzou os braços e parou no meio do caminho.-Então eu vou embora. - Chan deu um sorriso irônico e ia dar as costas, mas Jake segurou sua mão. -O que foi? Eu sou insuportável, tapado.
Não é?-Aff... -Revirou os olhos. - Pare de drama, Christopher.
-Nem sei porque está sendo legal comigo, é pessoa mais popular daquela escola e além disso, um idiota por completo.
- É que, sei lá. -Soltou sua mão e deu de ombros.
-Queria agradecer por me ajudar no hospital.-Então você tem sentimentos? - Perguntou irônico. - Eu faria por qualquer um.
-Você é uma gracinha. -Jake disse do nada e deu um sorriso sedutor, fazendo Chan arregalar os olhos.
-Eu tenho que ir! - Disse rápido, praticamente correndo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...