🎨 Capítulo: Virgem de Cegos!

4.9K 945 1K
                                    

Não esqueçam de deixar muuuuuuitos comentários, isso vai nos ajudar muito a conseguir o livrinho, já clica na estrelinha também, não custa nada! Amo vocês 💚

Boa leitura!!

╌────═❁═────╌

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

╌────═❁═────╌

Os segundos pareciam crescer, se tornavam terrivelmente longos enquanto Jungkook ponderava sobre o que deveria fazer e aquele maldito, maldito professor ainda o mirava de forma quase julgadora.

Era óbvio que Jungkook poderia se negar e ir embora, claro, mas talvez por culpa ou por curiosidade, ele se pôs de pé e desceu cada degrau daquela arquibancada, sentindo suas pernas fraquejarem na medida em que se aproximava para sentar-se ao lado do rapaz no piano. O tal Park continuava encarando o horizonte à sua frente, como se estivesse alheio sobre sua presença. Jungkook estava prestes a pigarrear, mas o loiro foi mais rápido.

- Hey, tudo bem? Você que vai ser meus olhos hoje? - perguntou o garoto, num tom bem-humorado, trazendo borrões verdes agradáveis ao redor de sua visão. Estendeu a mão em sua direção, e Jungkook demorou provavelmente mais do que deveria para entender que ele oferecia um aperto, então o aceitou. - Eu sou Park Jimin.

- Jeon Jungkook. - ele respondeu simplesmente, o que fez com que o tal Jimin tornasse os olhos inexpressivos em sua direção, como se para ouvi-lo melhor.

Agora que os via de perto, Jungkook entendeu sua confusão em definir uma cor. Provavelmente naturalmente eram escuros, mas possuíam uma opacidade cinzenta que os conferiam um tom levemente esverdeado. Sua pupila era apagada, quase inexistente, mas Jungkook pôde a observar após certa análise.

- Okay, Jeon Jung-olhos, pode ver o que acontece a partir do terceiro tempo? - Jungkook engoliu em seco com o apelido repentino, mas assentiu. Então se parou e arregalou um tanto os olhos ao notar o que fizera.

A enorme vontade de estapear sua testa novamente...

- Hm... sim, sim eu posso. - pigarreou por fim, e agarrou a partitura. Certo, parecia mais difícil do que a que ele estava acostumado, mas Jungkook tentaria se virar como poderia. Começou hesitantemente descrevendo, e Jimin reproduzia pelas teclas como se fosse tão fácil quanto piscar, aquilo certamente o deixava admirado. Era um talento bruto, de verdade, e Jimin seguia então, posicionando-se para acertar os próximos acordes e notas antes mesmo que Jungkook tivesse a capacidade de decifrá-los.

- É... um Si, na verdade. Acho que na próxima oitava. - o rapaz assentiu e levou a mão até o local, reproduzindo-o. - E-Exatamente.

- Sabe, Jung-olhos, eu não mordo. - Jimin disse, pela primeira vez, falando algo desde que solicitou a ajuda de Jeon. - A não ser que você peça. - complementou, com um tom jocoso. Jungkook não pôde evitar de ficar surpreso com a fala atrevida do rapaz, mas não se conteve em sorrir também, tanto pela voz verde quanto pelo fato de que aquele garoto parecia a pessoa mais simpática e brincalhona daquela universidade inteira. Ele já havia tido essa impressão antes, mas voltava a ela apenas com poucos minutos desde que havia chegado para ver o ensaio e o visto interagir com o professor, visto a reação dos colegas... - Vamos, me conte o que se passa nesse seu coraçãozinho; eu sou tão bonito assim para te deixar nervoso desse jeito? - continuou com a brincadeira, dessa vez arrancando uma pequena risada. - É uma pergunta genuína, já que de fato não sei. - continuou brincando.

As Estrelas, o Caos e Nós • Jikook •Место, где живут истории. Откройте их для себя