🎨 Capítulo: mano, tu é gay?

4K 830 852
                                    



Leiam as notas finais 😔

NÃO USEM DROGAS!

Comentem muito!!! vou responder todos s2

Comentem muito!!! vou responder todos s2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╌────═❁═────╌

Jungkook nunca foi bom em bolar, ele deve confessar. Talvez porque o faltasse técnica, um toque pessoal, ou até mesmo paciência - era melhor finalizar o beck para fumar de vez que se preocupar com sua forma final em geral.

Naquele dia, no entanto, ele fora especialmente ruim, e não podia pôr a culpa em ninguém senão a si mesmo e seu nervosismo que o impedia de manter as mãos firmes enquanto mirava o jeito que Jimin dançava no meio de sua sala de estar.

Era idiota, de verdade. Uma música péssima dos anos oitenta, aquelas que dão vergonha alheia só de ouvir por cima, Jungkook nem ao menos conhecia a mesma. E a coreografia que Jimin fazia era absolutamente ridícula e desajeitada, e mesmo assim ele não conseguia parar de rir e se sentir quente, quente, quente.

Ele parou o que fazia então para aplaudir quando a música chegou ao fim, aplaudir efusivamente. Jimin riu e agradeceu com uma reverência em sua direção.

- Obrigado, obrigado. Eu sei que sou demais! - fingiu tirar um chapéu de sua cabeça em agradecimento, Jungkook continuava com as palmas.

- Acho que nunca mais serei o mesmo. - brincou. - Que performance!

- É um cego dançando break. O que mais esperava? - brincou Jimin, finalmente aproximando-se. Mais uma música daquela playlist ridícula que o Park tinha selecionado começava, mas dessa vez Jimin pareceu ignorá-la. - O beck está pronto? - perguntou, largando-se pelo sofá.

- Huh... quase. - Jungkook respondeu rapidamente, tornando a atenção para aquela criação mal-feita em suas mãos. Teria de ajeitá-lo de alguma forma se quisesse que aquela merda ao menos queimasse.

Jimin entortou o nariz ao ouvir aquilo.

- Você é lerdinho com isso, ein, Jung-Olhos? Hora de cumprir sua promessa e me oferecer nossa querida ervinha da Jamaica!

- Você é um interesseirozinho desgraçado, huh? - rebateu, mesmo que risse para demonstrar que estava brincando.

- Nunca escondi minha verdadeira natureza, ué! - rebateu, o sorriso abrindo-se cada vez mais. - Um garoto tem que fazer o que puder para sofrer nesse cruel mundo capitalista.

- Por que do nada você virou o Karl Marx da marola? - Jimin riu alto naquele momento, sem conseguir conter-se.

- Não pode me culpar por isso, é minha religião! Jesus que disse, "passai-vos o beck como eu vos passei", não está lembrado?

As Estrelas, o Caos e Nós • Jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora